quarta-feira, 30 de abril de 2008

Atualizando

A vida está uma correria e não estou conseguindo vir postar.
Mas, sempre que tenho um tempinho eu vou nos blogs amigos pra ficar por dentro das novidades porque os blogs já passaram a ser uma forma de lazer na minha vida.

Pensei seriamente em desativar este meu canto já que não estou conseguindo vir aqui com a frequência com que gostaria, mas pensei também que poderia me arrepender de mais uma vez abandonar as coisas que me proponho a fazer.
Na minha vida, costumo abandonar quase tudo na metade do caminho.
Abandono os cursos, estudos, as dietas, academia...
E penso que não posso abandonar mais nada nessa vida. Todo recomeço é muito difícil.

Então estou de volta e quero vir pelo menos duas vezes por semana.
Promessa é dívida.


Hoje como é o último dia do mês, eu me pesei...
Emagrecí um quilinho apenas no mês de abril.
É claro que eu queria um resultado 5 vezes melhor.
Mas... levando em consideração que eu não fiz nenhum exercício, nenhuma caminhada e comí como uma retirante da seca, o resultado até que foi bom.

Se eu continuar nesse rítimo lá pra 2014 consigo atingir minha meta. Rsrsrs

Meta do ano:
Eliminar 20 quilos. Já eliminei 3 quilos. Faltam 17 quilos.


Domingo foi o dia do tão esperado show da banda ANJOS DE RESGATE lá na paróquia do Santa Cruz, em Contagem.
Estava lá, na maior animação com o louvor e quando tirei a primeira foto a máquina descarregou e não levei as pilhas reserva.

A solução foi o celular, mas as fotos não ficaram muito boas.
Fazer o quê né...
Reparem na minha cara de feliz. Rsrsrsrs
Fico parecendo uma adolescente, de tão empolgada.

Eu, Léo e o tecladista Marcelo


Eu, Patricia e o baterista Maikon

Eu, Fabricio e o baixista Eraldo

Eu adoooro música católica e essa banda é a minha preferida. O vocalista (Dalvimar) infelizmente não compareceu por motivo de saúde.

O show foi maravilhoso assim mesmo, lindo e cheio da presença de Deus.

A cada dia fico mais fã. Espero que voltem logo.

Amar, por quem não Te ama. Adorar por quem não Te adora. Esperar por quem não espera em Tí. Pelos que não crêem eu estou aqui. (Anjos de Resgate).

6 comentários:

ROBERTA disse...

Nossa achei tão lindo o que escreveu no fim do seu post, lindooo mesmo!!!!!
Ahh amiga deleta não, eu sei que tem horas que dá vontade rsrs pq até eu já tive (aliás ainda tenho essa vontade) mas a vontade de ficar e dar continuidade na maioria das vezes fala mto mais alto rsrs...
Amiga lindaaaaaaa (tá linda nas fotos viu) bom feriado pra vc viu
Bjos

Michelle disse...

Bom,eu também já abandonei muita coisa na vida, e sempre da uma sensação de "e se..." e se eu tivesse feito, se eu tivesse conseguido, não abandone, continue firme e forte.
Até porque seus fãs estão aqui lhe aguardando sempre.
Beijos

Michelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beth disse...

Oi Renata, acho que você está certa em repensar e não desistir de algo a que se propôs e que visa o seu benefício. Mesmo aos tropeços, a gente vence a estrada, desde que persevere na atenção, na observação até das falhas e suas causas, para se aprimorar, para fazer cada vez melhor.
Comprometa-se com os seus objetivos e com os esforços para realizá-los e terá grande satisfação a cada passo, mesmo que de vez em quando dê uma deslizada... porque isto também faz parte.
Beijo, ótimo feriado!
Beth
http://aconquista.zip.net

Eliza disse...

Oi, amiga. Sei como é isso de querer deletar o blog e pensar em se arrepender depois. Falo por experiência, não deleta. Nunca havia deletado, estava há 4 anos com o blog antigo, mas cansei. Porém não queria abandonar isso aqui, então criei outro. Mas vc não precisa criar outro, é só continuar com esse, qdo tiver tempo. Nós vamos entender qdo não tiver tempo.
Nossa, que exagerada... Em 2014, amiga? Esse ano mesmo vc pode conseguir alcançar sua meta, pois estamos em maio (ainda). Beijos e ótimo finds. Inté!!

Vania disse...

Oi, é minha primeira visita, gostei do seu estilo... espero que vc não desista do blog (e principalmente dos seus objetivos)... Tudo na vida é uma questão de hábitos: se habituar a levar até o fim o que vc considera importante pode ajudar muito... Pode contar comigo para o que precisar... abs