terça-feira, 15 de abril de 2008

Show Roupa Nova


Fabricio, eu e Léo no Chevrolet.

Pra quem não sabe Léo é meu irmãozinho (quase dois metros).
Quem nos conhece sabe o quanto já brigamos nessa vida. Acho que pela diferença de idade pois Léo é o caçula com diferença de 7 anos.

Só que há muitos anos não tem mais briga. Somos unidos e companheiros e tenho a certeza que vamos ser assim pra sempre.

O Léo é um dos poucos que tenta me entender...
Ele me ouve, me faz perguntas e zoa muito a minha cara.
E me chama de gorda (indiretamente) também...
Ás vezes ele é bem difícil...
É muito exigente, muito chato, tem mania de organização e acha que tá certo em tudo.
Mas também é atencioso, carinhoso, amigo, animado, estudioso, dedicado em tudo que faz, cheiroso, tem muita fé em Deus e mais um trilhão de qualidades.
É muito fácil gostar de uma pessoa tão boa assim.


Mais uma vez só tenho a gradecer por Deus ter colocado um irmãozinho assim na minha vida.
Ele vem sempre no blog, quase nunca comenta aqui, mas depois comenta tudo comigo. Rsrsrsr
Deixo uma frase: "Seja sempre muito feliz e conte comigo sempre".



Ontem foi o aniversário do Léo e fomos comemorar sábado no show do Roupa Nova no Chevrolet Hall.
Casa lotada, ingressos esgotados a uma semana e a galera com uma animação total.
O show foi tuuuudo de bom, animadíssimo e lindo.
Cantei, pulei, dancei...
Bom demais.





"Levo a vida como eu quero...
Estou sempre com a razão, eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração..."

Coração Pirata

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, amiga. Hum... tudo de bom ter um irmão assim, né? Tb tenho... e são 3! rsrs. VC vai fazer o concurso da prefeitura para a educação? Qual é o cargo? Vai fazer aqui em BH? Eu vou fazer no bairro Floresta. Tenha uma linda semana.Beijos.

Roberta... disse...

Nem precisa falar que ele é seu irmão rsrs vcs parecem mto pelo menos eu achei! rsrs
Imagino que o show deve ter sido ótimo mesmo, eu adoro Roupa Nova! rs
Bjos Rê

Anônimo disse...

Pois é, amiga... eu estou aproveitando que não estou mais na facul, nem trabalhando, para estudar para esse concurso. Confesso que não estudei muito, mas acho que dá pra fazer uma boa prova. Assim, eu espero. Eu vou fazer na Fac. Estácio... Pena não nos conhecermos agora, mas não vai faltar oportunidade, certo?? Tenha uma ótima tarde. Beijos.

Unknown disse...

O leo merece um mega super post! por ser tão fofo!
Diga que mandei um beijão para ele.

Anônimo disse...

Re;

Família é exatamente isso que vc descreveu sobre seu irmão...A gente briga, faz carinho, chora de raiva, de saudade, mas sabemos que é bom tê-los ali...A nos esperar!
Sou filha única, não sei como é ter um irmão, meus primos, especialmente os filhos das tias que me visitaram são os irmãos que eu não tive...Sempre pude contar com eles!
E olha que é uma penca de primos...
Te prometo que qdo vc passar por Araras te levarei para comer a pipoca do seu Zé com provolone...Não existe coisa igual...Os concorrentes até chegam perto, mas o segredo tá guardado com a família por 3 gerações...Ele, seu Zé, já faleceu, aquele carrinho de pipoca está no mesmo lugar desde 1953...Primeiro foi seu Zé e esposa, depois as filhas e agora os netos que revezam no cuidado, na limpeza e na simpatia do atendimento...Vc acredita que seu Zé com aquele carrinho de pipoca pagou as faculdades dos 3 filhos?!
Eu ainda acho que Araras deveria render uma homenagem especial para ele...Não existe um ararense que não tenha experimentado "a pipoca do seu zé"! Sem contar que eu acho que ele viu a metade da cidade se casar já que seu ponto e em frente a igreja matriz-rsrsrs. E olhando pelo lado romantico, ele deve ter contribuído para grande parte desses namoros que acabaram em casamento...Sabe como é cidade do interior...Aquela pasmaceira de domingo,um passeio na praça numa noite quente, uma pipoca do seu zé, uma brisa geladinha da fonte, uma música no coreto...Quantos enamorados não trocaram um beijinho, um olhar mais caliente aguardando sua vez para ser atendido?! É pq a pipoca do seu Zé tem fila de carro e de pedestres- rsrrsrsrs.

Beijão

Anônimo disse...

Oi Re... que bom q tem um irmão bacana com quem pode contar! o Show deve ter sidoo máximo mesmo! Bom restinho de semana pra ti! Bjks

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Pen Drive, I hope you enjoy. The address is http://pen-drive-brasil.blogspot.com. A hug.