sexta-feira, 18 de abril de 2008

Conversas

Esta semana a correia continua...
Estudei até sentir dores nas costas, sonhei com os cálculos a noite toda
e na hora da prova confundí as taxas de juros. Ai Cristo ... que coisa mais difícil é estudar essa matéria.
Mas tá bom né, se não tivesse estudado muito teria sido pior ainda.

Domingo tem o concurso da prefeitura e eu nem me preparei.
Tenho que escolher o que estudar primeiro.

Se pudesse voltar no tempo ia me dedicar aos estudos, não teria sido tão malandra e atoa nessa vida. As dificudades que tenho hoje com os estudos são porque não tive uma base legal, lá atráz na infância e adolescência...



Mudando de assunto.
Conversa 1
Queria que na minha casa tivesse uns três pés de mexerica pocan no quintal...
Na verdade eu primeiro queria um quintal, rsrsrs.
Adoooro mexerica e está na época.
Gosto dessa com a casca verdinha... hummmm
Estou andando sempre com uma frutinha dessa na bolsa.
O problema é que não gosto muito de frutas, e as que gosto só tem épocas específicas.
Pelo menos do jeito que eu gosto né... pq manga tem o ano inteiro, mas as daqui só tem gosto de manga em dezembro.
Então estou aproveitando mesmo.
Conversa 2
Depois de 9 anos Fabricio (meu marido) decidiu mudar de empresa e hoje é a despedida.
Está mudando com o coração partido, mas já estava passando da hora de buscar outras oportunidades e enfrentar novos desafios.
Acho que vai ser bom pra todo mundo.
Então, a partir de amanhã estará de férias forçadas. Vai ficar 10 dias esperando o outro emprego começar.
O chato é que nem vamos poder aproveitar essas férias direito por causa dos meus compromissos.
Fazer o quê né.
Pelo menos agora ele vai ter tempo pra ver todas as séries e filmes e videos que estão na fila.
Conversa 3
Não estou aguentando mais ver e ouvir noticias o tempo todo sobre a menina que
foi arremessada da janela. Meu coração dói só de pensar numa coisa dessas.
Mas a justiça vai ser feita. Se a nossa falhar a Divina não falha.
Tomara que tudo seja logo esclarecido porque quero ler e ver outras notícias no jornal, mas tá difícil.
Conversa 4
Estou com uma saudade imensa do meu irmão mais velho e futuro sócio.
Se ele continuar com "as mesmas idéias", só vem no Brasil no ano que vem.
Quando vou pegar ônibus pra ir pro trabalho tem sempre um cara lá no ponto com o mesmo perfume dele. Aí piora tudo.
Tomara que ele venha logo pra trazer um pouco da sua alegria pra nós.
A saudade dói.
Conversa 5 e última
Parabéns pras meninas que estão malhando e se dedicando pra eliminar as gorduritas.
Eu até que tento, mas estou loooonge de ser um exemplo.
Estou indo a passos de tartaruga, mas estou indo.
Não precisam me esperar, eu sou lenta mas alcanço vocês lá na frente.
Se tiver alguém parado ou devagar pode vir comigo.
Vamos embora ...
Devagar e sempre!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu também quero uma pé de mexiricaaaaaaa!!!!!! Adoro também... Quanto aos estudos eu também se pudesse voltaria atrás, mas gandaiar de vez em quando é tão bom, né??? Bjocas mil!

Anônimo disse...

Hoje comprei mexirica e lembrei de vc quando comprava, depois de ter lido seu blog...
Que bom que o Fabricio vai traçar novos rumos torço por ele e por você, o Caquim manda um abraço para ele e disse que ele é muito bom tem futuro!!!
Vi que falou do Wuiler, quando ele volta?

Agora comentario geral de seu blog, tá muito dez, adoro suas palavras, francas, sinceras,tem humor isso é ótimo.
Quando leio é como se tivesse vendo vc falar.
Muita sorte e sucesso pra vc.
Assim que der venha passear aqui tá?
Beijinhos.

Bruna Lizt disse...

Acho que vou te acompanhar, pois também estou quase parando, mas não vou parar não. O que interessa é mesmo seguir em frente, na velocidade que der.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi querida, onde seu irmão está morando? É, saudade dói, e muito, sei bem o q é isso, por isso prefiro tentar esquecer.
O caso da Isabella realmente está mexendo com todos, muito triste a maldade q fizeram.

Beijocas e boa semana

Anônimo disse...

Oiiii linda,que deliciaaaa seria ter um pé de mexirica em casa hein, e outras frutas tbm seria tudooo de bom.

Esse final de semana minhas frutas foram: mexerica e caqui

Ahhh tbm estou passando pra avisar que tem um selinho pra você no meu blog

http://blog.lilianraquel.net/

beijinhossss