quinta-feira, 3 de abril de 2008

Ânimo

O meu irmão Léo está tão magro que dá pena.
Reclama que as calças estão caindo (e veste 36).
Como assim? E eu aqui praticamente passando fome pra sair do terrível 44.
O mundo é cruel.

Esses dois quilos eliminados foram um incentivo e tanto.
O abril começou e estou me comportando bem.
Anotando tudinho, sem besteiras no cardápio, sem comilanças.
Agora é coragem e força de vontade pra não acabar com tudo no fim de semana.

É maravilhoso sentir que estou no comando e que se continuar assim em breve vou poder comprar uma calça bonita.
Decidi que não vou comprar mais calças 44. Não mereço isso.

Ainda vou usar uma calça sem ficar aqueles pneus pulando pra fora.
Credo... não aguento mais essa situeichans.





Tem muita menina animada aí nos blogs, malhando, caminhando e fechando a danada da boca. Quem está desanimada se anima aí porque ainda dá tempo.

Vamos embora meu povo...

Ps: Até eu estou surpresa com essa animação. Tomara que dure né. Rsrsrs

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi RENATA,engraçado que vc acabou de comentar no meu blog e eu acabei de postar, rsss! Parabéns pelos 2 kg off! Que bom que está mais animada. Continue assim, viu? E vc fez clareamento a laser e não viu resultado? Nossa vc deveria ter falado com o dentista então. A minha por exemplo, marcou essa segunda sessão sem cobrar adicional, justamente por que não clareou tudo em uma única sessão. E se não clarear também na segunda, vou pedir uma 3 sessão, afinal eu paguei caro e ela me garantiu que clarearia meus dentes. Beijos e força sempre!

Roberta... disse...

UHuuuuuu!!!!
Ãnimo amiga essa é a hora quando a gente emagrece acabamos nos animando pra dar continuidade e não podemos esquecer que os dias e meses estão indo embora e daqui a pouco mais um ano se foi e não vamos querer está estagnadas não é verdade?
Bjos e VAMOS QUE VAMOS

Bruna Lizt disse...

Também notei que as meninas blogueiras estão mais animadas. E como isso dá um incentivo a mais, né?
Eu é que não quero ficar de fora desse movimento e, pelo que vejo, nem você.
Vamos lá!

Natália Maria disse...

Oi Rêee!
Tipo, eu tb fiquei assustado com a minha animação.. ho ho ho 17 dias sem jacarr! o.O É a GLÓRIA. hauhsua
Mas vm q vm, chega de estarmos sem pre prontas pra uma inundação!!! Sem boias na cintura! Isso daria uma campanha.. Campanha abaixo ás boias na cintura!!!!! =D

Bjinhos!!!

Anônimo disse...

E viva a calça 40!!!! Logo logo você chega nela!!! Compra uma e deixa no armário que te anima!! Bjocas!

Anônimo disse...

Linda!!!
A gente tem que se contagiar e entusiasmar com o que é bom! Manda ver mesmo!
Agora...seu irmão, hein, fala sério, quero saber qual regime ele está fazendo pq eu vou aderir...kkkk
Renata, tu viu que eu te indiquei pro selinho? Cata lá e responde, voce tem coisas lindas a dizer!
Beijos mil...saudade!

Anônimo disse...

Oi Re! Que bom chegar aqui e ver sua animação! É isso aí abaixo as calças 44... se bem que eu ainda preciso enagrecer MUITO pra chegar nessa numeração... hahaha! Mas chego lá com certeza! Tenha um excelente findi e não deixe a peteca cair. Bjks

gabyzinha disse...

Oieee, pois é animo msmmmmmmmmmmm... é precisoooo!To tentando ficar com as frutas...mas to passando fome. ehhehe
Preciso emagrecer e logo!!!
Chega de calça 44 né!!!
bjos

Natália Maria disse...

Rêêê....
Tem uma brincadeirinha pra vc lah no meu bloguetoo!!
Passe lahhh!! =D

Bjinhos!!