quarta-feira, 23 de abril de 2008

Feriadão




Fim de semana nada light.

Sexta: Barzinho com mamãe e Fabricio = Cerveja e petiscos
Sábado: Shoping = Mc Donald + Chopinho
Domingo: Lanche na sogra = nughets e jantar na mãe = Carne com batata
Feriado: Clube = Churrasco + milk shake 500 ml e pizzaria anoite.

Tudo acompanhado com refrigerante comum. No meio da comelança teve umas três frutas.

Esse negócio de sair acompanhando o povo pra tudo quanto é lugar sem preparar a marmita em casa antes dá é nisso. Acho que o esforço do mês foi todo embora com o feriado.
Não comí grande porções, mas só teve coisa que engorda.

Hoje continuei com a comelança, mas sentí falta das saladas e das frutas.
Fiquei feliz em perceber que estou mudando os hábitos de verdade.
Não consigo ficar mais sem as minhas comidinhas leves, tô sentindo o corpo estranho e fico enjoada só de pensar em fritura.
Amanhã volto a correr atráz do prejuizo.
Peso no final do mês.
Tomara que o estrago não tenha sido muito grande.

No final de semana prolongado também teve prova de concurso, compras, passeio com o marido, dia com os amigos no clube, piscina, encontro com a familia... etc e tal.
Bom demais e que venha o próximo.

4 comentários:

Eliza disse...

Oi, amiga. Não fui muito bem na prova. 90% da prova foi em inglês e os textos estavam muito dificéis. Amanhã sai o gabarito. Vamos ver!! SE for pra ser minha vaga, vai ser. Tb comi demais nesse feriado. Com gente em casa, não tem como não comer, pq a gente acaba saindo e comendo na rua... Beijos.

Ana Xereta disse...

Relaxa! Feriado foi feito prá comer mesmo... rs...Bjocas mil!

Eliza disse...

E aí, Renata... vc pegou o gabarito? Eu não me saí bem... mas vem o da Petrobrás aí. Encerram as inscrições amanhã.
Ei, vai atualizar isso aqui. hehe. Beijos e ótima semana.

fofinha disse...

Oie!
Voce fez o concurso da Prodesp tb? Pq eu fiz esse concurso no feriado.
Ai nem me fale é comilança!!
É bom perceber que o corpo acostuma com as coisas boas né?

Bjinhos