segunda-feira, 5 de maio de 2008

Resumão do Feriadão

Eu já estou imaginando o que vai ser de nós sem feriado no segundo semestre.
Acho que vamos sofrer horrores.
Enquanto isso é só aproveitar.

Na quinta cedo eu, Fabricio, papai e mamãe fomos pra Patos de Minas.
Temos um monte de parentes nessa cidade, mas ficamos sempre na casa da vovó Flávia (materna), que é uma casa grande e antiga, só de telhas. Fica parecendo que a gente ta na roça. E eu gosto demais.

Vovó está bem, mas conversa muito baixinho e precisa de cuidados o tempo todo.
Cada dia uma filha vai dormir com ela porque não pode mais ficar sozinha.
Quer que minha mãe vá morar lá pra cuidar dela.
Quando veio pedir minha autorização eu quase chorei.
Se meu pai arrumasse um trabalho nessa cidade a mudança seria coisa certa.

Foi muito bom, mas achei a casa um pouco vazia, se comparado com outras épocas.
Aproveitamos pra descançar a cabeça.
Voltamos hoje mais cedo, pra sair fora dos engarrafamentos na chegada

Não resistí a nada.
Mas também não pensei que o mundo ia acabar em comida (como nos velhos tempos)
Tiveram várias refeições na casa da vó.
Pão de queijo (muitos)
Almoço na casa do outro vô
Duas sorveterias
Uma pizzaria
Um bingo na igreja com aquelas barraquinhas


Quando o assunto é pizza vamos sempre no mesmo lugar. É uma pizza diferente. Massa finíssima, muito recheio com creme e borda recheada com queijo (não tem catupiri). Irresistível.



Estas são as minhas cartela no bingo. Jogamos umas dez rodadas e eu não ganhei nada.

São 380 Km de viagem. Devia ser mais perto pra podermos ir com mais frequência.
Sem os feriados vai ficar complicado.

Boa semana pra todos.

Galopando vou
Depois da curva tem alguém
Que chamo sempre de meu bem
A me esperar, a me esperar
Que vida boa ou ou ou
Que vida boa
Sapo caiu na lagoa
Sou eu no caminho do meu sertão
(Victor e Léo)

6 comentários:

fafá disse...

OI Rê, sabe que amei o nome da sua vovô, modéstia a parte Flavia é um lindo nome, e as flavias sao meigas e puras, kkkkkkkk.
Tem coisa melhor q casa de vó? Infelizmente nao tenho mais vó nem vô, mas sei q todos estão no céu velando por mim.
Menina me vi no show de roupa nova e no de resgates, amo essas bandas, ja teve um de resgate aqui mas nao pude ir, e de roupa sempre tem em agosto, no niver da cidade, esse ano eu vou!
Menina li vários posts, que estava em falta, vc é como eu, conversa mais q o homem da cobra, kkkkkk, parabéns pelos 2 quilos a menos, devagar se vai ao longe, beijos linda!

ROBERTA disse...

Oi Rê...
Casa de avó é a maravilha do mundo rsrs só tem delicias e sem dizer que avó e avô é tudo de bom e mais alguma coisa viu...
A minha tadinha agora mora com minha tia, tem forças pra fazer mais nada não em dá uma triteza sempre que a vejo chego a ficar arrasada e até penso que não quero ficar velhinha sabe...
Agora o que tem de maravilhoso em Patos de Minas é a festa do milho (não tô enganada né é lá mesmo?? rs) é pq já vi uns cartazes por aqui anunciando os cantores e eventos e sei que a comilança rola solta tbém. Eu em uma feira dessa ia me acabar viu pq tudo q é proveniente do milho adorooooooo pamonha então vixi rsrs...
Boa semana pra vc amiga e agora pegar firme porque a farra de folgas acabou!
bjos

cindy disse...

oie!!! te achei no blog da ana maria!!!
tb estou na luta da dieta, e gostaria de ter vc como amiga tb!
posso te linkar?
um bjãooo

Ana Xereta disse...

Também me acabei no feriado... Espero que o próximo seja light!!! Bjocas mil!!!

Ana Xereta disse...

Também me acabei no feriado... Espero que o próximo seja light!!! Bjocas mil!!!

sabrynna disse...

Oi Renata, que maravilha passar o fim de semana com a vovó. Infelizmente eu não tenho mais avós nem paternos nem maternos, por isso aproveite ao máximo o privilégio de ainda tê-los com vc. Eu daria tudo pra ter ainda minha vozinha linda ao meu lado. Beijos e se cuida.