sábado, 10 de maio de 2008

Lágrimas e vinho


Mais uma vez fui vítima de calúnia...
Eita que eu apanho nessa minha vida viu...
Teve umas conversas fiadas lá na escola e na quinta feira eu chorava tanto que tive que vir embora porque nem conseguia trabalhar.
Desde o primeiro dia eu não gostei do local de trabalho.Ví que as pessoas eram fofoqueiras e sem ética, mas mesmo não rendendo assunto e ficando quietinha lá na biblioteca não adiantou.
Fui alvo das mentiras de uma mulher mau amada. Eca...
Tem gente que gosta de "ferrar" os outros.
Fico me perguntando porque sempre sou alvo dessas pessoas, sempre rola uma conversa fiada com meu nome. Sempre tem alguém querendo me prejudicar, falam de mim pelas costas etc.
Aném... credo. Acho que vou rezar mais.
Vou mandar benzê, como se diz no interior.

O Fabricio também estava chateado porque ainda não começou a trabalhar pois teve uns problemas nas contratações da empresa nova.
Fomos deitar já era tarde da noite e eu não conseguia dormir.
Ele mandou eu parar de reclamar, falou que prefere a minha companhia quando eu estou bebendo vinho. (Aí eu não reclamo de nada né).
Foi lá na cozinha, buscou uma garrafa de vinho frisante que eu adoro e duas taças.

Eu achei aquilo tudo muito estranho. Eu estava péssima, mau humorada, chata pra caralho... e ainda ia abrir vinho? Comemorar o quê?
Ele disse: " Por isso mesmo, assim você melhora, temos que deixar essas preocupações pra lá e aproveitar a vida. Amanhã a gente abre outro pra comemorar as coisas boas que irão acontecer. Eu não vou trabalhar cedo mesmo e você não tem aula."

Eu não pensei duas vezes, rsrsrsr.
É por isso que a gente da certo. Ele me entende, sabe me colocar pra cima, rsrsr

No outro dia ele recebeu a ligação que tanto queria e começa a trabalhar na segunda.
A menina que eu estava substituindo voltou da licença médica. Então não preciso mais ir trabalhar naquela escola de gentinhas. Só tenho algumas pendências pra resolver na semana que vem, mas acho que não vou precisar voltar lá mais.

Realmente temos motivos pra comemorar.
E viva o frisante.

7 comentários:

Vania disse...

É isso aí, algumas vezes o melhor é deixar para lá: como as vovós dizer "problema sem solução já está resolvido"... Mas é difícil quando estamos "dentro"... Que bom que as coisas estão se ajeitando, desejo muita sorte, vinho e felicidades para vc! Abs

Beth disse...

Tem lugares onde a gente não se encaixa mesmo, e muitas vezes porque não é mesmo o nosso ambiente, não há afinidade. E não tinha sentido você se afinizar, nivelando-se por baixo. Se não há ética, educação, respeito etc., não há mesmo com o que se apegar. Mas já passou, deixe isto para lá, siga em frente. E não fique pensando que atrai isto, ao contrário, pense que só atrai coisas boas, comece a projetar a mudança, para afastar de vez estas situações tão chatas.
Seu amor estava certo, tem horas que a gente tem é que exorcisar a coisa, de tanto remoer a gente só fortalece justamente o que não quer. E o frisante, neste caso, foi essencial.
Sucesso para ele no trabalho viu?
E para você, em tudo também!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Edna Araújo disse...

É isso ai tb penso como o Fabricio, beba e comemore as coisas boas essas pessoinhas com certeza não são como nós, bem amadas , com familis pra lá de joia.
Viva a vida, vc tem muito a oferecer e seu auto astral é o melhor!
Tô com saudades, talvez mês que vem eu vá aí.
Beijinhos para você e o Fabricio.

Michelle disse...

Renata...
Fazer o castelo de cartas é mais dedificil que soprar para derruba-lo...infelizmente algumas pessoas escolhem o que é mais facil e invejam quem tem paciência, paixão, carinho , dedicação e ajuda para construir, não apenas sonhos mais realidades verdadeiras.
Tudo na sua vida é na do Fabricio acontece sob o amoroso olhar de Deus que sempre faz o que é melhor pra gente.
Vou correndo contar pro Henrri que o Fabricio começa a trabalhar na segunda.
Um abraço enorme para você.
Micho

Ana Xereta disse...

É a força da atração, amiga! Tomara que tudo entre nos eixos!!! Bjocas mil!

Márcia disse...

Oi RÊ temmuita gente mal amada nesse mundo q aoinvés de tentar ser feliz fica atrapalhandoa felicidade dos outros. Mas liga não graças a Deus vcnão precisa mais voltar lá! Se cuida e fica com Deus! Bjks

Fofinha disse...

Oi!!!
Ai sei muito bem como são essas pessoas!! Estou trabalhando no meio de um monte de gente assim, e dizem que sou metida pq não me misturo.

Graças a Deus que no fim tudo deu certo né?????

Acho que estou precisando tomar uma vinho *rs*

Bjinhos