terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Onde passar o Natal

Todo ano é essa novela. Demoramos um século pra decidir como fazer com as festas de final de ano.
Moramos em Contagem, minha famíla passa o Natal na casa da vovó em Patos de Minas, a famíla do marido em Lagoa da Prata, e como se não bastasse a minha cunhada casou e foi morar em Vitória – ES.
A minha tia chamou a gente pra passar o reveillon em Pontal do Ipiranga- ES e ficamos querendo ir também, porque é uma prainha muito da boa.
A minha sogra fez uma promessa e quer ir pagar em Aparecida do Norte – SP e nós estamos querendo ir há um tempão pra conhecer a cidade e o santuário e pra cumprir a promessa que avó do meu marido fez quando ele era pequeno e teve um problema de coração, mas que não conseguiu cumprir.
Nem se tivéssemos muito dinheiro não daria pra ir em tudo.

Então estamos tentando arrumar uma forma de agradar a todos da família e a nós (é claro).
Até no final da semana decidimos.



PS: Parece comigo, mas não sou loura.

Não gosto de pegar sol e nem gosto muito de praia. Gosto de ir por causa da viagem em si e das companhias.
Depois que engordei nunca mais vestí um biquini. Imagina só a situação:
“As pernas completamente brancas, quase transparentes e pra piorar estão aparecendo aqueles vasinhos. A barriga enoorme, celulite na bunda e por aí vai... "
Viche maria, ninguém merece ver isso em plena luz do dia.
Mas, se for pra paia, não vou está nem aí. Vou comprar um biquinão e vou embora.

Tá na chuva é pra se molhar.

Filmes do final de semana:
Babel
: Filme com brad Pitt. Uma turista americana é ferida de bala por uma criança que tinha ganhado um rifle do pai no Marrocos para aprender a caçar. A partir daí mostra-se como este fato pode afetar a vida de várias pessoas no mundo ao mesmo tempo. Os personagens não se relacionam diretamente e muitos fatos são narrados fora de sequência. Adorei, muito bom e emocionante. Mostra que estamos todos unidos de uma certa forma. Recomendo.

A rainha: Conta o que aconteceu nos bastidores da família real inglesa na primeira semana após a morte da princesa Diana e eleição de Tony Blair. O filme é muito bom e parece um documentário. Gostei muito, mas fiquei um pouco indignada quando a rainha chora a morte de um cervo (animal que parece um veado) e não demontra emoção nenhuma com a morte da antiga nora. Recomendo pra quem gosta de história.
Kkkkkk, até aí a gente vê que sogra não gosta mesmo de nora.

Fonte da vida: Nem entendí do que se trata. Tão ruim, mais tão ruim, que assistí só uns quinze minutos. Não recomendo pra ninguém.



5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Renata obrigada pela visita sem duvidas estaremos lindas no Ntal de 08 quer dizer mais lindas ianda né! Olha familia grande no fim de ano é um borogodó não sabemos onde vamos sei como é! escolha o melhor pra vocês vio! háa também eu passava o caderno cheio de perguntas na sala de aula o máximo rsrsr, beijos

Simone - http://emagrecendodevagar.zip.net

Anônimo disse...

oi linda, coloquei no blog o filme q vi com as meninas, brigada pela dica, eu sou "avoadinha" mesmo rsrsr. foi "A Colheita do Mal". hoje estou um pouco melho... mas quando a dieta e os sentimentos ainda estao muito proximos e fogo... eu fico muito triste mesmo...
obrigada pelo comentario
bjocas
*becca*

Roberta... disse...

Adoro as suas dicas de filme rsrs vou copiando aqui pra qdo aparecer a oportunidade assistir.
Pois é amiga qdo a gente tem família espalhada em tudo quanto é canto acontece isso rsrs. Esse ano não vou pra canto nenhum rsrs vou ficar por aqui mesmo, não vou gastar o que não tenho porque 2008 quero que seja um ano equilibrado principalmente em termos financeiros então tenho que começar já.rsrsr
Bjos

Anônimo disse...

Oi Renata
Sempre leio seu blog..tb estou em processo de emagrecimento..queria poder conversar c vc,mas n tenho blog..vc pode me passar seu msn??
Bjs
Raquel

Unknown disse...

PROTESTO!!!!!!!!!!!!!
com todas as minhas forças contra essa foto doida que vc colocou no post!
Larga disso lagartixa! o mundo é seu!.
Viva o biquini!