segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

RA Suicidou!

Suicidou...
Todo mundo que vocês estão pensando aí..
Tiro no pé (suicidou) deram tiro no pé
Não vou nada bem...
Puta que pariu!!!!

Chatterton - Ana Carolina e seu Jorge


Na verdade é assim que me sinto.
RA, hein?
Essa palavra nem devia estar no meu vocabulário.

O final de semana chega e acaba com tudo.
Não estou comendo compulsivamente, mas também não evitei as besteiras.
Teve todos os vilões: Vinho, salgadinho, sorvete e uma tal de rabada (delicia).
Vou passas a andar com uma plaquinha na testa "Não me ofereçam comida, please".
Porque se me oferecer eu tô aceitando qualquer parada.
Não me pesei, mas nem precisa né. Tem coisas que são óbvias.
Mas não vou ficar aqui lamentando as minhas fraquezas, pois tem coisas boas demais nessa minha vida.


Renata você é uma fanfarrona...
Pede pra sair.



Casamento de sábado: Consegui um vestido mais ou menos.
O casamento atrasou 50 minutos pra começar. Acho isso uma falta de respeito com os convidados.
O meu casamento começou em ponto.
Acho ridículo esse negócio de ficar em pé, na porta da igreja igual besta, esperando sei lá o quê. A gente sai de casa todo arrumadinho, correndo pra chegar no horário e depois quase morre em cima de um saltão. Vixe, a paciência fica daquele jeito, mas eu não podia ir embora.

Mas, tirando os atrasos, o resto foi lindo.
O padre era ótimo, super divertido. Os músicos deram um show à parte.
A festa foi tudo de bom, mas não ficamos até muito tarde.

Meu sogro foi o pai da noiva. Mas a noiva não é minha cunhada.
Deixa eu explicar: É que a mãe da noiva nunca contou pra filha quem é o pai e ela convidou meu sogro pra entrar com ela na igreja, dançar a valsa etc.
Pode uma coisa dessas? Como assim não saber quem é o pai? Eu seria revoltadíssima.





Em Minas não é tradição ter bem-casados nos casamentos, mas nesse teve. Oba...


Graças a Deus acabaram as comprinhas de Natal.
Os presentinhos são simples, mas o meu marido faz questão de comprar presente pros irmãos,pais, avós e afilhada. Ele entra com o dinheiro eu com a mão-de-obra.
O décimo terceiro foi criado pra gente ter um Natal com mais fartura, então seguimos a risca, mas mesmo assim sempre sobra um pouco pra poupança. Bom demais esse negócio de décimo terceiro e Participação nos Lucros.

Como os meus pais são autônomos eu não sabia o que era isso. O Natal era sempre muito bom, mas apertado que só, já que de extra só tinham os gastos.



5 comentários:

Roberta disse...

Oi, Rê! Que bom que você conseguiu pegar a tabela do Vigilantes do Peso. De todas as dietas que fiz, o VP foi a única que deu certo para mim por mais tempo e a única que não me proíbe de comer nada, nada, nada. E dessa vez, resistirei até alcançar a minha meta, leve o tempo que levar. Espero que o VP também dê certo para você, caso resolva segui-lo.

Que bom que encontrou um vestido legal para o casório. Não sou casada, mas também não entendo o motivo para o atraso, ainda mais de 50 minutos né.... Eu não suporto esperar, ficaria P da vida também...

Bjs,

www.ponteirosdabalanca.blogger.com.br

Anônimo disse...

Olá tudo bem!
Te contei aquelas coisas sobre a Igreja mas eu jamais vou abandonar minha fé.Deus sabe de todas as intenções q tenho no meu coração.

Com relação ao casamento, tá vendo nem foi ruim (o vestido) e pelo q percebi, vc se divertiu. Eu nunca comi bem casados...

Renata põe a mão na consciência e tenha paciência (até rimou). Menina ninguém nasce de 1 mês... Não sei qto tempo vc está nessa luta mas eu mais do q ninguém posso te falar q é assim mesmo. Vc está passando pelo primeiro momento q é o pior. É aquele q vc quer comer direito prá emagrecer e fazer exercícios prá ter melhores resultados só que...
Aparecem as comidas e fica totalmente impossível dizer não...
Desde Agosto q comecei e no primeiro mês, eu ficava me achando....só pq me exercitava achava q podia comer tudo em enormes quantidades. Qdo subi na balança q vi a realidade 93.400kgs quase cai prá trás. O susto foi tão grande e eu fiquei tão triste q resolvi levar mais a sério só q tive crises compulsivas sabe pq???? eu comia uma mistura e salada ai como meu corpó não estava totalmente alimentado eu comia um pacote inteiro de bolacha àgua e sal e o saco inteiro de pão integral...ficava super triste e chateada e recomeçava no outro dia com a mesma história...Hj eu não vou aprontar...
Só no mês de Outubro q foi qdo criei o blog q fiquei mais regrada pois eu já havia me cansado de tanto errar.

O q posso te dizer é q vá com calma, mas tem q se exercitar e vá forçando mais água e chá (pode até não parecer mas a àgua não te deixa engordar qdo vc toma ela em altas quantidades).
Eu estou aqui aprendendo com meus erros e acertos e mais uma vez te digo q se vc realmente quer vc consegue. Faça o seguinte:
Vá se regrando aos poucos, quer comer, então coma, mas marque o dia em q vai recomeçar com a corda toda, precisa existir uma data.
Lembre-se q estamos todas a sua disposição prá te ajudar e olha prá mim tb não é fácil, eu já tive crise de choro mas qdo eu lembro q estou fazendo isso pro meu próprio bem e que meu esposo me ajuda muito e disse q quer me ver bem,pq eu vou desanimar????

Vc é capaz sim e olha está dentro de vc o grande segredo, tente descobrir o q te faz comer e ai verá q sabendo o motivo é mais fácil. Na vida tudo depende do primeiro passo e vc é forte prá suportar as dificuldades.

Bjs e só pelo dia de hj, vc n vai desistir!!!

Anônimo disse...

Amiga, Somos Tropa de Elite e não vamos desistir Risos!!!!!!

Acredita que hj foi a primeira vez que comi um bem casado? Ganhei um pedaço de uma amiga que foi em um casamento, estava escrito que traz felicidade.

Tenha uma ótima semana!!

Bjinhos

Anônimo disse...

Oi Renata! Final de semana é mesmo fogo, principalmente com as festinhas de fim de ano, fica difícil se controlar né? Mas os médicos sempre falam que quem quer emagrecer deve manter a RA também nos fins de semana. Desejo um super fim de ano pra você. Beijos e que Deus te abençõe.
http://precisoevouemagrecer.zip.net/

Roberta... disse...

Oláaa
Menina esses dias lembrei de vc rsrs tomei o MC Fleury de Caramelo peloamordedeus o que é aquilo hein uma deliciaaaaaaaa...
O que gosto do Natal é a euforia da espera, os presentes e a inevitavél comilança rsrs é mto bom viu.
Nossa eu detesto esperar e concordo quando diz que atrasos principalmente em casamentos é uma falta de respeito. Desde o inicio falava que entraria no horário exato na igreja e minha sogra era contra, ai o que ela fez???
Ela que se atrasou e tinha a responsabilidade de conduzir meu marido até o altar com isso ele não quis entrar sem ela, esperamos 2 horas affff até que dei o ultimato ou ele entrava com a tia ou adiavamos o casamento.
Imagina o estresse em pleno casamento ne gosto de lembrar pq isso ai foi uma das gafes que aconteceram rsrs.
Bjos