quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Tente outra vez

Ontem a r.a foi um verdadeiro desastre.
Teve feijão tropeiro com torresmo, ovo frito, batata frita, coca, sorvete.
Cruzes... só comida de gente gorda mesmo.
Acho que isso é porque eu pesei e não emagrecí nenhuma graminha.
Então já que não emagrece deveria esforçar mais e não encher a pança de engordativos.
A abestada aqui, vai e enfia a cara na comida. Ô cabeça ruim meu Deus. Aff...

Hoje acordei fazendo tudo certinho, mas desanimada que só.
Entrei em um blog e ví essa música do Raul que adoro e percebí que nem tudo está perdido.
Vou tentar outra vez e mais quantas vezes for necessário.
A letra serve pra tudo que anda estagnado na minha vida (faculdade, emprego, emagrecimento, auto estima, tudo, tudo).

Grande Raul... Muito doido véi...
Quando crescer quero ser igualzinho a ele...



Veja
Não diga que a canção está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez

Beba (Beba)
Pois a água viva ainda tá na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou, não, não, não

Tente
Levante a sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça aguenta se você parar
Não, não, não, não, não, não

Há uma voz que canta, há uma voz que dança
Há uma voz que gira
Bailando no ar

Queira (Queira)
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo
Vai, tente outra vez

Tente (Tente)

E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez

Fala Sério!

Lindo demais...

6 comentários:

Natália disse...

Eu tb me identifiquei com vc, na parte q td anda estagnado.. minha vida anda meio assim tb... =/

Mas, a gente vai dar a volta por cim, neh Renata? =D

Olha, não vamos desanimar, c viu lah no meu blog,semana passada eu ENGORDEI ao inves de emagrecer... A culpa eh toda nossa, mas a gente sabe o qnto eh dificil neh? E vamos lah, tentar todas as vezes q for necessário.

Bjooocass!
=*

Cíntia disse...

Olá Renata!!!
Menina o q é isso??? SE CAIU, LEVANTE, EMPINE O NARIZ E FORÇA!
Sabe eu sei como é o q vc passa pois é claro q aconteceu e acontece comigo. O nosso corpinho gordo demora prá se acostumar com a nova rotina e é por isso q ele fica segurando a gordura. É nessas horas q vc tem q ser mais firme, mais forte e mais perseverante prá não desistir e deixar q a comida tome conta de sua vida.
Acho vc muito bonita e tenho certeza q se vc for firme, tudo vai acontecer ao seu devido tempo. O primeiro passo vc já deu q foi se conscientizar e correr em busca de uma vida melhor e mais saudável. Com relação à vc ter comido essas coisas, o problema é a quantidade (se n tem como fugir ou ainda não é capaz o suficiente prá dizer não, como um pouquinho de cada mastingando bastante e saboreando bem, vc vai ver q não é isso q vai jogar sua dieta lá no lixo.

Caminhada, alimentação correta e o quto aguentar de água....vc vai ver , seu corpo vai acabar cedendo.

A semana passada eu fiz tudo direito e não emagreci nada, fiquei um pouco triste mas não me entreguei pq euma hora, sei q vou conseguir e vc tb.

Tenha paciência consigo mesma e vá aos poucos mudando pois vai ver q com o tempo, tudo será mais fácil.

O q precisar de mim, é só me chamar!

Bjs

Anônimo disse...

eu tb amo essa musica! a letra diz mta coisa pra mta gente!! e qto a vc: nao desanime, vc continua bonita e cheia de coisas boas na sua vida, siga em frente!! bjs

Miss Me

sou-uma-miss.zip.net

Léo disse...

Pois é "véi"

Doido demais "véi"!
...................................

Você tá demais hein???

...................................

Falei que no outro dia ela ia colocar no blog a lamentação da comida da festa no sítio. E não foi por falta de avisar meninas!!!
Como nós mineiros dizemos, o menina custosa!!!


Essa música é bonita mesmo!!!

^^

"Melhor ser alegre do que triste" disse...

Oi Renata, achei seu blog no da Andreia...
Hoje também jaqueiiiii. afffff.
Comida mineira é uma tentação.
Bjos e sorte na RA

Andreia disse...

OLÁ RENATA!!!!
REALMENTE ELE ERA O CARA, NÉ? TB ACHO AS MÚSICAS DELE MUITO PROFUNDAS, QUE PASSAM ALGO PRA GENTE, NÉ?
E SE TEM UMA CIDADE QUE EU QUERO IR É AÍ, VIU? EU NAO CONHEÇO ACREDITA? MAS UM DIA EU VOU CONHECER.
PENSO MESMO QUE AÍ DEVE SE PARECER COM GOIANIA, CIDADE GRANDE COM JEITO DE INTERIOR SEM FALAR QUE O SOTAQUE É FOFO COMO O DAQUI, NÉ? SE PARECE DEMAIS! ADORO ISSO!
E O TANTO DE LOJAS LINDAS QUE TEM AÍ? AFFEEEE...EU VOU TER QUE ECONOMIZAR PRA PODER GASTAR AÍ!HEHEHE.
BEIJAO E ÓTIMA SEMANA LIGHT PRA NÓS, NÉ?
A GENTE ERRA MESMO NA RA, MAS NADA COMO O DIA SEGUINTE PRA GENTE FAZER TUDO CERTINHO, NÉ?
FORÇA DE VONTADE PRA NÓS, E QUE ELA VENHA LÁ DO FUNDO DA ALMA,HEHEHE, SEMPRE PENSO ASSIM SABIA, PEGO ESSA DETERMINAÇÃO NEM SEI DE ONDE TEM HORA!MAS ELA VEM,AAA SE VEM.
TÉ MAIS