domingo, 2 de dezembro de 2007

Resumo

Afff, depois te escrever um montão de coisas o computador "deu tilte" e eu perdí tudo.
Aném viu... Nem vou escrever denovo, perdí a paciência.

Resumão:
As aulas acabaram e só voltam em fevereiro.
Isso me deixa feliz da vida.
Não fui na festa de final de semestre da minha turma mais uma vez. Não me sinto à vontade nas festas da sala.
Tem uma galerinha muito chata e esnobe e, como não consigo e nem quero me enturmar com eles, saio com os amigos que realmente gosto de verdade, ou fico em casa mesmo.

Sexta saí com o maridão e me comportei mais ou menos na mesa. (Dei uma extrapolada)
Sábado fomos jantar na casa de um casal de amigos (Simone e Luis ). Tava tudo bom demais, mas acho que me comportei direitinho. A sobremesa passei pro Fabricio (marido), que adorou claro.
No domingo a parentada foi almoçar na casa da minha mãe e como eu fico ajudando na cozinha, na hora do almoço nem consigo comer muito. Mas tomei cerveja. Credo.
Eu evito a cerveja. Não compro mais pra minha casa e quando saio peço H2O, refri ligth ou suco.
Mas hoje no almoço eu vacilei.
Vamos ir jantar na casa de outro casal de amigos (Rodrigo e Flávia). Prometo que vou me comportar como uma dama.

Eu que não vou deixar de sair, de ir nos bares que gosto e na casa dos amigos por causa de dieta. Se é reeducação alimentar, tenho que aprender a me comportar em todos os lugares. E acho que estou conseguindo.
Fico feliz com isso.
Amanhã vou me pesar.
Antes de começar o blog tinha emagrecido dois quilos.
O meu medo é engordar esses dois míseros quilinhos no Natal.
Esse ano, depois de três anos seguidos, não vou engordar com as festas de Natal e Ano Novo.
Com fé em Deus que isso não vai acontecer
Vou colocar um marcador aqui, pra ir vendo a evolução.
Tô animada...

2 comentários:

ROBERTA disse...

É isso mesmo...
Nós que temos que nos reeducar mas sem deixar nossa vida social de lado, porque o momento é aqui e agora deixar pra se divertir só depois que emagrecer só vai nos causar mta ansiedade e trsiteza, já que o emagrecimento é a pequenos e lentos passos rrs.
Pois é final de ano é o temos de todas rsrs porque aonde vamos tem uma mesa exposta cheinha de guloseimas, mas sabe até que em casa me controlo bem mais o problema é qdo viajo vixiii ai não dá. O ano passado mesmo eu viajei e qdo retornei tinha engordado 2 kilos :( rsr.
Mas vamos que vamos amiga
Bjos e tenha uma ótima semana

Léo disse...

Hum!!!

Lembrei do seu blog aqui na faculdade, ai fui no Google e digitei "Renata Sem Firulas". Perfeito. Achei.

Está ficando famosa já hein.

^^