quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Hein ?


Fui pra casa da mamãe ajudar a fazer pamonha.
Nem precisa dizer o que aconteceu.
Precisa sim, comí um monte de coisa boa que ela faz (inclusive um monte de verdurinhas e saladinhas que sempre tem lá), mas um monte de coisinhas engordativas também.
Ai Deus, será quando que entrarei na linha definitivamente?

Estou gostando dessa vida de "blogueira". Tô conhecendo gente nova, descobrindo coisas muito legais e ficando "insuportável" como costuma dizer uma das novas colegas light.


O meu irmão que parece uma tripa e é aprendiz de psicólogo fica o tempo todo querendo me analisar.
Vejam as perguntas: Por que você come tanto? Você realmente tá com fome? O que te motiva a comer de novo, já que acabou de almoçar? Já ouviu falar sobre os trantornos alimentares? O que você pensa sobre isso?Tra lá lá ..... lá lá. Enquanto isso eu vou refletindo e servindo de cobaia número 1. Pra falar a verdade eu estou gostando muito. Ajuda a entender porque a minha cabeça "é tão gorda".

Acredito que um dia conseguirei comer pouquinho e só o suficiente como o meu irmão mais novo, e gosterei de malhar muuuuito e de praticar esportes, igual meu irmão mais velho.
Ai Jesus, por que a preguiça e a comilança ficaram com a filha do meio?
Isso não está certo...

9 comentários:

Unknown disse...

Aproveite a terapia!
Porque eu pago e é caro! mais faz um bem enorme ao coração...é como se ver de fora pra dentro.
Mesmo que as vezes a gente não goste muito do que ve!
Então é hora de mudar...pense com carinho!
Cada dia que passa sou mais fã do Leo!
Temos que ir pra minha casa jogar perfil e chamar o leo.

Anônimo disse...

Oi, Renata!
Vi teu recadinho no meu blog!
Vc foi para Londres? Por que não me levou junto? heheheh
Eu não voltei mais, pois optei por casar e, a dois, não posso poupar tudo que ganho para viajar, viajar e viajar...heheheh mas logo vamos poder recomeçar com as viagens e voltar para Londres! Volto para lá, respirar aquele ar...hummm, nem que seja a última coisa que faço na vida...heheheh Já te adicionei!

Anônimo disse...

Amiga, pode deixar que se eu receber duas balanças te dou uma...palavra de DIVA! hauhauha
Sabia que eu só comecei a levar a dieta a sério depois de um papo legal com a minha psicologa? E tive que pagar, aproveita que é de graça...me dá o tel do seu irmão...quero ser a cobaia nº 2 ! huahuahua
Sabe que eu ficava com mó raiva pois o meu irmão tbm é magrelo e qdo adolescente chegava a comer uma penca de bananas por dia?!
DNA safado que eu tenho!
Bjos

Roberta... disse...

Pamonha!!!!!!! Meu Deus do céu eu simplesmente amo de paixão a tal da pamonha rsrsrs. Mas tem tempo que não como viu. Aqui na minha cidade tem uma feirinha aos sabados, que tem uma barraca de milho que é até de uma amiga minha, nossa e é irresistivél viu ir nessa feira e não comer a pamonha, o milho cozido, o caldo de milho, o bolo de milho hahaha acho que na outra encarnação fui uma galinha viu porque falou em milho pra mim vou voando rsrsr.
Já que comeu miga correr atrás do preju e aproveita as dicas do seu irmão e se entrega nessa análise free rsrs
Bjos

Anônimo disse...

Olá!!!
Eu vi sim q o galo caiu e voltou e eu adorei qdo ele voltou e esse ano ele tb se superou...o jogo de ontem foi dá hora!!!

Vou te dizer uma coisa...o blog é uma ferramenta ótima prá emagrecer pq só o fato de vc sentar e escrever o q sente, já é muito bom e ainda por cima tendo pessoas prá ajudar de todas as formas com incentivos e aprendizados, fica melhor ainda, isso ai nenhum remédio de emagrecer faz.
Sabia q o seu irmão está te ajudando de alguma forma...até dá a impressão q ele tá pesquisando prá te ajudar. Isso é ótimo prá vc, aproveite ao máximo pois com o tempo vc vai comer pouquinho como ele, vai se exercitar e ver q nada na vida gira em torno da comida. O segredo está dentro de vc e uma hora vc desvenda...já está no caminho certo, experiência própria.
Sou louca por pamonha!!!
Vc tem q ser mais forte do q tudo e todos prá conseguir chegar ao seu objetivo. Pode ter certeza q juntos vamos conseguir ser sempre Insuportáveis!!!

Um beijão

Anônimo disse...

Olá td bem!!!
Eu recebi um comentário no dia 28/11 só q n tinha o endereço e pensei por um acaso é vc???
tô perguntando pq queria responder.

E vc n some do bloguinho não tá , venha postar mesmo q seja prá falar um oi

Bjs

Anônimo disse...

eu acho positivo vc estar ciente do q está certo e errado na sua vida, ese é o caminho para a vitória! obrigada pela visita!! vc escreve mto bem (já disse isso antes...hehehe)

Miss Me

sou-uma-miss.zip.net

Anônimo disse...

Primeiramente, muito obrigado pela “tripa”, você sempre tão carinhosa!!!
=D

Nem faço análise ta? São perguntinhas de rotina, normais, só pra tentar compreender mesmo...
Como eu te disse, se você fosse um pouquinho mais rica, aconselharia uma psicoterapia, ia fazer uma considerável diferença!
E pelos comentários da suas amigas elas gostam!

Você fala assim, ai o povo vai acreditar que eu como tão pouquinho assim, você não contou que eu comi duas pamonhas não né? HAM!

Adorei o último parágrafo, assim né, meio utópico mais tudo bem, hauahuauha... Renata aos quase 30 anos comer pouquinho e gostar de esportes... Isso é meio difícil, mas todos nós podemos mudar.

A Filha do Meio tinha que ter alguma coisa sim, já que sempre eles são os mais difíceis (personalidade) e chatos.
(Teoria de um psicólogo/cientista antigo que esqueci o nome)

Unknown disse...

Obaaaa

A Michele me chamou pra jogar perfil tá???
Você leu bem né "insuportável"?
Pois é, pode tratar de me levar!

Viu, a nina querendo contatos, vou me especializar em Transtornos Alimentates, o mercado ficará bom futuramente com os mais cheinhos.
^^


Kisses!!!