segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Decidí

Filmes do final de semana:
O amor não tira férias: Comédia romântica com Cameron Diaz e Kate Winslet.
Conta a história de duas internautas que resolvem trocar de casas nas férias, a partir daí começam a repensar as suas vidas e vivem uma grande paixão. O filme fala do amor e do companheirismo entre as pessoas. Adorei e recomendo aos românticos (lindinho).

Os infiltrados : Ação com Matt Damon, Leonardo di Caprio e Jack Nicholson. Um polcial é infiltrado em uma gang, e um bandido é infiltrado na polícia. O filme é cheio de palavrões, tiros e sangue, mas a história prende a atenção. Gostei. Recomendo pra quem gosta de muito tiroteio.

O final de semana foi cheio de visitas e comilanças (boas).

Hoje decidí que:
Por mais que esteja decepcionada, não vou morrer por causa de merda de faculdade nenhuma
Vou procurar um emprego ou estágio decentes
Arrumar o quartinho do computador que está ridículo
Voltar a fazer caminhadas ou até quem sabe academia
Fazer um intensivão de excel em casa com a ajuda do marido
Vou continuar odiando meus professores de orçamentos e estatísca pelo resto da minha vida (arrogantes e nojentos, eca)
Montar a árvore de natal
Aprender a colocar fotos no blog
Deixar de lavar roupa todo dia (isso ta virando mania, aff)
Ler mais, andar mais, rir mais
Comer menos, reclamar menos, dormir menos

E você, o que decidiu hoje?
Ai me conta...

6 comentários:

Taty Carioka® disse...

Brigadu pela visita!
"Pare o mundo que eu quero descer" é coisa minha...hehehe
Olha enquanto não rola um dim dim sobrando...vai caminhando.
é uma ótima terapia!
A árvore de Natal sempre monto nos dia 8 de dezembro...mas acho que vou montá-la antes...eita ansiedade! hehehe
Eu lavo roupas todo dia!
Decedi que vou caminhar essa semana inteira...mesmo que chova!
Boa Semana,beijaum

Unknown disse...

Eu decidi que vou visitar mais os meus amigos, que vou amar mais a mim mesma e que não quero lavar roupa nunca na vida!
hehehhehehee.
/todo dia estarei aqui e vou ver devagarinho como vc volta a ser a mesma pessoa sorridente de sempre.
Um mega beijo:
Michelle
P.S: meu filho amou sua casa, o golfinho, o pirulito o colo do tios Fabricio e Renata, as velinhas, as chaves as portas!
Tuuudo.

Roberta... disse...

Olaaa... rs
Tem horas q a gente quer mesmo cavar um buraco e afundar lá pra dentro hahah de tantas cobranças, vontades e realizações pendentes mas uma hora as coisas se acertam tudo ao seu tempo.
Mas vamos em frente rumo ao nosso propósito rrs.

Beth disse...

Renata, primeiramente saiba que eu estou aqui toda comovida (sou uma manteiga derretida) com o seu post anterior, no qual sou citada, junto da queridíssima Lu Francesa, como inspiração para você. Fico feliz. A Lu foi e é inspiração para mim, assim como muita gente boa que ainda está na blogosfera, outras já saíram, mas continuam sendo exemplos, algumas viraram amigas extra-blogs. Se de alguma forma minha trajetória ajuda você a acreditar em si mesma e a seguir, só posso ficar feliz da vida e agradecer a Deus por me dar esta oportunidade. Saiba que eu aprendo e sou muito ajudada, também, por cada um que me acompanha, que comenta, que tem ou não tem o seu blog, cada história me faz pensar, me faz fortalecer minhas crenças positivas, me faz ajustar meus passos, que se muitas vezes são firmes, muitas outras são trôpegos. Quem agradece sou eu.
Sobre a faculdade, tenha calma. Acho que todo mundo no fim do ano fica meio de saco cheio, ainda mais quando nem todos os esforços resultaram na aprovação. Saiba que eu na faculdade, na minha época, tb era terrível e deixava tudo para a última hora. E que muitas vezes fiquei em apuros com as dependências. Nada de seguir este exemplo, garota haha Mas é um fato. Onde quero chegar? No ponto mais importante: se você desistir, por conta das dificuldades, injustiças ou qualquer coisa assim, você ficará para trás, não chegará onde deseja e pode chegar. Eu continuei, mesmo que aos trancos e barrancos. E sabe? Me formei em 1980, há 27 anos e meio. Tudo passa, tudo segue em frente, siga também querida. Aprenda com tudo que lhe acontece, veja o que motivou este descompasso, entenda que ninguém nasce sabendo tudo, que há coisas que a gente aprende rápido e outras a gente rala muito, tem coisas que a gente nem aprende tanto, mas o suficiente. O fato é que tudo segue, a vida segue, você seguirá e um dia estará contando a alguém como foi para vencer esta etapa da sua vida.
Decida sim, sempre, estar do seu lado, ser sua principal aliada, sua melhor amiga, a torcedora número 1 do seu próprio time. E com dificuldades ou com facilidades aqui e ali, tudo passará e você progredirá, chegará nos seus objetivos.
Eu decidi que irei seguir sempre, haja o que houver, é assim. Beijosssssssss
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

oiê!!!
Muito obrigada pro sua visita e seja bem vinda. Olha, faculdade estressa muito a gente, mas é um mal necessário, rsrs. E no final das contas, quando acaba, no dia seguinte dá um vazio tão graaaaande que vc vai até sentir falta. Tenha calma e FORÇA NA PERUCA que tudo ai dar certo!!!! Sobre a educação alimentar quer vc falu em outro post eu tb penso que nunca tive educação alimentar, rsrs. Sempre gostei de comer porcarias, mas pra minha sorte meu paladar é perfetiamente adaptável e consegui adotar os legumes/verduras sem traumas. Como de tudo hoje em dia e amo algumas coisas que até então eu pensava ser impossível, como brócolis e rúcula. Enfim, a gente vai achando nosso jeitnho, encontrando nosso caminho. Boa sorte pra vc, muito sucesso em tudo o qeu vai fazer e tb tô precisando decidir arrumar a casa, hahahaha. Bjão!!

Unknown disse...

Acho que seu blog está faltando um tcham sabe. Um colorido.
Tirar esse fundo branco e colocar uma cor mais chamativa e cheguei.

Né???