segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Trabalhadora rural

No início compramos o lote pra investir dinheiro porque dizem que "quem compra terra não érra" e achamos que estava no momento de investir em alguma coisa.
A idéia era visitar o local umas duas vezes no mês.

O excesso de bagunça, entulho e folhas secas, junto com a presença constante dos nossos pais, nos incentivaram a ir mais vezes e a "pegar" gosto pela coisa.


Então, há um mês, todos os sábados, deixamos a preguiça de lado, levantamos cedo e vamos literalmente pra roça.

Ficamos o dia todo trabalhando na casinha antes abandonada e no mato,tentando fazer o local ficar habitável.

Já ouví dizer que para se realizar uma pessoa precisa ter um filho, escrever um livro e plantar uma árvore. Começamos ao contrário. Plantamos 9 árvores no sábado.

Em breve teremos várias frutas sem agrotóxico.





A jaboticabeira já está carregada


4 comentários:

Unknown disse...

Gente! que orgulho!
Parabéns! sinceros de todo meu coração.

Rogeria disse...

Menina fiquei emocionada!Esta jabuticabeira me remeteu em um tempo/lugar que fui muito feliz(estou emocionada)
Parabens
Bjus
Ro

Roberta(Bettinha) disse...

Ai que delicia Rê...
Qdo eu mudei pra essa cara q moro, tinha um TRISCO rs de mangueira... Pequenininho mesmo sabe...
Ai passaram-se 5 anos e esses dias ao acordar, qdo abri a janela prestando mais atenção vi que já tem algumas mangas rsr fiquei tão encantada rsr, q não aguentei.
Dei a volta, e fui parar la fora pra ter certeza.
Realmente a natureza e o rumo que as coisas tomam são simplesmente magnificos.

Bjos

Anônimo disse...

Ai que delícia!!
ótimo programa para os sábados.
Com certeza o lugar vai ficar lindo!!
Jabuticaba carregada, nossa que privilégio ter uma casinha com várias frutas , tudo bem natural
Sucesso , sorte para vcs nessa nova aquisição.
Beijinhos.