quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fim de semana exemplo

O fim de semana foi tão bom, mas tão bom, que eu não vejo a hora de chegar o próximo.
Há muito tempo que eu esperava e lutava pra ter uns dias assim.

Antes eu pensava que querer ficar sozinha, no meu canto, era egoísmo.
Hoje não penso mais assim.
Eu sinto mais do que vontade, eu tenho necessidade de ficar sozinha.

Há muito tempo que eu venho reclamando, falando, pedindo e implorando simplesmente um TEMPO pra mim.
Tempo pra dormir até um pouquinho mais tarde, ir no salão com calma, sair pra namorar, ir num restaurante legal. Tempo e INICIATIVA pra escolher o que eu quero fazer e não pra fazer o que os outros escolhem pra mim.

Este final de semana foi bem parecido com os outros. Foram basicamente as mesmas companhias, as mesmas tarefas, só que com uma diferença: EU TIVE O PREVILÉGIO DE ESCOLHER onde ir e o que fazer.

Muito estranho uma mulher de quase trinta anos, casada, sem filhos e praticamente independente não conseguir muitas vezes fazer o que quer da sua própria vida.

É...
Eu preciso rever meus conceitos.
Eu preciso de outros finais de semana assim.

Um comentário:

Rogeria disse...

uau eu tambem amo ficar comigo com meus pensamentos com minhas recordaçoes e com meus planos, em casa é impossivel, esta solidao escolhida!Parabens!
Bjus
Ro