sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Semana Pauleira


Eu não sei o que é pior...
Se é o cansaço físico ou o mental.

No emprego novo está tudo bem.
Praticamente não fui na faculdade, tem pilhas de trabalhos atrasados
e prova na semana que vem. Ai, ai.

Na quarta atarde deram alta pro papai, foi ótimo saber que ele já podia voltar pra casa.
Mas, o medo dele não conseguir os pedidos pelo SUS continua. Ele já faz controle com médico particular, mas para pedir os exames tem que ser pelo SUS, porque se ele precisar de fazer uma "angeoplastia" novamente já teremos a guia necessária.

O sistema de saúde da minha cidade se não for o pior é um dos piores do estado. Já entramos com o pedido a quase dois anos e até hoje não saiu a "tal" consulta.

Mas, como já passamos por essa situação outra vez, e sabemos das dificuldades, estamos tentando levar o papai pra fazer os exames em outra cidade.

Vamos rezar pra dar tudo certinho e não demorar muito.

Obrigada pelos recadinhos, pelas orações e pelo carinho de todos. Bom final de semana.

6 comentários:

Anônimo disse...

Continuarei torcendo pelo seu papai! E para que vc seja forte!

Beijos

Tânia disse...

olá! Espero que o teu pai fique bom :) Qt ao cansaço, penso que quer o cansaço físico, quer o cansaço mental são péssimos. Agora ando numa fase de cansaço mental tb por causa do novo emprego e universidde! bom fim-de-semana :)

eliana55 disse...

Olá Renata. Vi um coment seu no blog da Andrea Wolff e resolvi passar para te conhecer. Espero que dê tudo certo com seu pai. Eu tbm passei uns apertos com o meu nos últimos 3 meses e tinha dado um tempo no blog, mas agora voltei. Que Deus abenções sua família e que fique tudo bem. Bjs.

Rafaela :) disse...

Oi Renata! Eu faço Arquitetura e Urbanismo, e moro em Porto Alegre ;)

Posso te linkar?

Unknown disse...

continuo rezando muito

Anônimo disse...

Reeeeeeeee vim te visitar guria, fiquei assustada com a noticias do teu papi e depois feliz de saber q ele ja esta bem e em casa, se Deus quiser logo esse pedido vai sair amiga, olha quando vc tiver mais amiga do sol venha aqui na Paraiba conhecer as melhores praias do nordeste, apesar do calor ser grande, vc vai gostar do banho de mar quentinho e das belas praias sou uma moradora coruja mesmo, kkk e vamos seguindo em frente na nossa dieta, beijossss.