quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Recomeço

O blog ultimamente não estava sendo tão divertido pra mim, como era antes.
Andava desanimada, com foco em outras coisas.
Não estava tentando emagrecer mais. Abandonei de vez esse negócio de dieta e caminhada.
Em um mês comí tanto chocolate e tomei tanta cerveja com tira-gosto que dava pro ano inteiro.

E estava assim, levando a vida sem "encanação".
O problema é que o sol chegou e eu sinto mais calor do que qualquer outra pessoa do mundo. Então pra não morrer de tanto transpirar é necessário usar roupinhas de verão.

O pior disso tudo é deixar os braços "roliços" de fora e ficar parecendo um botijão de gás de vestido. É triste essa vida de gorda no verão.
Não dá pra ser feliz, rsrsr
Gordo de short, biquini, sainha, é uma tristeza.
Mas sair de roupa de manga nesse calor também é uma tristeza.
Na hora de escolher a roupa no armário é aquela novela.
Calça apertada na barriga e braço redondo de fora. Afffffffffff

Quem se cuidou desde o início do ano tá feliz da vida.
Mas quem, assim como eu, não emagreceu nada...
tá toda arrependida, querendo voltar no tempo.

Voltar no tempo não tem jeito. Mas tem jeito de andar pra frente.
O que é preciso fazer pra situação mudar, todo mundo sabe.
Eu sei de traz pra frente, só não faço.

Tem um monte de roupa velha/nova apertadíssimas me esperando no armário.
Tem roupa que usei poucas vezes e outras que nem usei ainda.
Prometí pra mim mesma que não vou comprar roupa nova enquanto não emagrecer pelo menos 5 quilos.

Então, se eu não emagrecer vou usar sempre as mesmas roupas, até parecer uma favelada.

Calorão: Estava agora mesmo conversando com uma amiga pela net e falando de fazenda, água, cachoeira...adoro "um matinho", rsrsrs.
Vamos ver se arrumamos uma cachoeira pra ir.
Chegou a hora de tirar um "biquininho" da gaveta.


7 comentários:

Fofolety disse...

Oi amiga, estou de volta, eu fiquei doente, por isso tive que me afastar do blog, mas agora eu voltei com a corda toda viu!? Saudades

Anônimo disse...

Ola!desanima nao amiga, uma dá força para a outra e eu que nao saio deste peso a mais de 10 anos faço Ra vou do 100 aos 91 e recupero pareço um ioio hoje mesmo me pesei estou com 99.3kg tive vontade de mergulhar num enorme vaso sanitario....sniff
Porem to aqui navegando lendo depoimentos de sucesso para me reanimar!
Conto com sua ajuda!
Bjus
Ro

Roberta... disse...

Oi amiga!!!!
É amiga rsrs tô num mato sem cachorro tbém viu, porque aqui tá um calorão e eu tô só na base de camisetas e calça jeans preta ainda por cima afff pq é a única que me serve apesar que tem duas aqui que preciso mandar na costureira pra ela apertar. Mas tbém me recuso a comprar roupa assim seria até desperdicio pq tô com o guarda roupas cheinho rsrs o que tenho é que criar vergonha na cara e eliminar gordura pra usufruir to que ta ali me esperando...
Que Deus nos ajude viu rsrs
Mas amiga não desiste busque forças e siga em frente

Bjos

Anônimo disse...

Oi Renata, nossa eu nunca gostei de muito calor, graças a Deus aqui o clima nem é muito frio nem muito quente, digamos que a temperatura costuma variar entre 10 e 25 graus, depende do dia. Olha amiga, eu também não me esforcei muito nesse ano e estou gordinha, mas o bom é que sempre há tempo de recomeçar né? Então não vamos perder a fé, ok? Depois se puder passa la no meu blog pra responder uma perguntinha ok? Beijos e força!

Anônimo disse...

Amiga, com certeza o tempo não volta mais no futuro a gente pode mudar, neh?? Hum... biquini saindo da gaveta... kkkk
Vc é de qual estado?? Eu moro em Teresina-Piaui, penseeeeeeeeee num calorrrrrrrrr, uns 42º... afff.
Eu tô morta de cansada... esse calor mata a gente!! Boa sorte no seu retorno!! bJS

Soraya
aminhamudanca.zip.net

cindy disse...

tb me sinto assim.......
parece q o mundo acontece e a gente fica só espiando...
bola pra frente, estamos em setembro... ainda faltam 3 meses p dez! bjsss

Anônimo disse...

Sei bem bem bem o que é isso (rsss), mas olha, ainda dá tempo!

16 semanas até o "Verão" mesmo!

Então vamos tentar! Quem sabe chegamos bem melhores no final desse ano?

Beijos