terça-feira, 2 de setembro de 2008

E agora José... que a festa acabou...

Ao todo foram 47 pessoas reunidas no final de semana.
Todas com a intenção de festejar a vida e a família.
Foi perfeito.
Pena não poder reunir todo mundo. Mas os que vieram aproveitaram.

Teve tudo que eu adoro: Muita gente, violão, cantorias, familia reunida, cerveja e muita comida boa. Papai estava tão feliz... Na verdade todos estavam contentes e animadíssimos.
No sábado a reunião foi na casa da minha mãe e no domingo na casa da tia Vanda.



Um pouco de primos




Um pouco da galera animada



Esses cantam de tudo...

Agora é hora de voltar pra faculdade, pra caminhada, pra r.a...

Enfim, voltando a rotina.
E nem é muito agradável voltar pra ela. Mas fazer o quê né...

3 comentários:

ROBERTA disse...

Eita Família linda hein e enormeee...
A minha é um ovo rsrs e isso não ajuda viu pq um é brigado com o outro e fica cada um em um canto (ABAFA O CASO) rs.
É tão bom qdo todo mundo se reúne né...
Adorei as fotos rs

Bjos

cindy disse...

que coisa gostosa reunir pessoas que a gente ama.. isso é um bálsamo para alma...
uma semana feliz pra ti! bjsssssssssssssssss

Andrea disse...

Põe novela nisso...! Tô muito feliz com meu maninho novo! Mas voltemos a tocar a vida, pois o bonitinho mora longe! Agora éter paciência p/ esperar esse encontro.

Adoro essas reuniões de família, quando juntamos os meus primos a casa quase nem dá no espaço...Mas dá uma energia muito boa né. Sua familia é muito bonita, um presente divino. Parabéns!

Bjus.