segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Fofinhos

Há muitos anos... eu "era" fofinha.


Hoje não me chamam mais de fofa e sim de gorda.
Por que é que depois de grande as fofuras se tornam gorduras?

Minha prima Kelly veio passar uns dias com o seu nenê (Bernardo) na casa da minha tia.
E eu fico lá babando. Tenho medo de pegar ele pq ainda é muito pequenininho.
Ele é bonitinho demais e só chora quando quer mamar.
Eu quero um pra mim.




Olha que fofinho do Bernardo...


A semana já começou corridíssima.
Tenho milhares de coisas pra fazer.
Não vou poder me dedicar ao blog e as visitas direito, snifff.

Mas... lá pro final da semana eu volto com tudo.
Quero colocar umas fotos e umas brincadeiras, mas preciso de tempo.

Não me abandonem e não desistam de mim.

Eu tô na luta e não desisto nuuunca.

4 comentários:

Rogeria disse...

oie!ESTAREI AGUARDANDO SEU RETORNO AS FOTOS E AS BRINCADEIRAS!LINDO O BERNARDO!
BJUS

Andrea disse...

Oi Re

Vc falou uma verdade dos passarinhos que eu não havia percebi...rsrsrs
Desculpe a demora em responder ainda não me ajeitei sem internet (um saco!)
Com isso larguei um pouco o blog e acabei por engordar...Mas é como vc afirmou Não vou desistir também!!!
Vc era muito fôfa mesmo!!! E que lindo o Bernardo...

Beijão.

Vania San disse...

Não desista mesmo!

E quando se sentir preparada, será uma mãe maravilhosa!

Eu adoro ser mãe!

Beijos

Micho en el pais de las maravillas disse...

Rê, quando eu penso em alguém que daria umamãe lindona e maravilhosa, amorosa eu penso em você.
Fico feliz que esteja gostando do estagio.
Nunca desisto de você e aguardo as brincadeiras e as fotos
Mi