segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Fofinhos

Há muitos anos... eu "era" fofinha.


Hoje não me chamam mais de fofa e sim de gorda.
Por que é que depois de grande as fofuras se tornam gorduras?

Minha prima Kelly veio passar uns dias com o seu nenê (Bernardo) na casa da minha tia.
E eu fico lá babando. Tenho medo de pegar ele pq ainda é muito pequenininho.
Ele é bonitinho demais e só chora quando quer mamar.
Eu quero um pra mim.




Olha que fofinho do Bernardo...


A semana já começou corridíssima.
Tenho milhares de coisas pra fazer.
Não vou poder me dedicar ao blog e as visitas direito, snifff.

Mas... lá pro final da semana eu volto com tudo.
Quero colocar umas fotos e umas brincadeiras, mas preciso de tempo.

Não me abandonem e não desistam de mim.

Eu tô na luta e não desisto nuuunca.

4 comentários:

Anônimo disse...

oie!ESTAREI AGUARDANDO SEU RETORNO AS FOTOS E AS BRINCADEIRAS!LINDO O BERNARDO!
BJUS

Anônimo disse...

Oi Re

Vc falou uma verdade dos passarinhos que eu não havia percebi...rsrsrs
Desculpe a demora em responder ainda não me ajeitei sem internet (um saco!)
Com isso larguei um pouco o blog e acabei por engordar...Mas é como vc afirmou Não vou desistir também!!!
Vc era muito fôfa mesmo!!! E que lindo o Bernardo...

Beijão.

Anônimo disse...

Não desista mesmo!

E quando se sentir preparada, será uma mãe maravilhosa!

Eu adoro ser mãe!

Beijos

Unknown disse...

Rê, quando eu penso em alguém que daria umamãe lindona e maravilhosa, amorosa eu penso em você.
Fico feliz que esteja gostando do estagio.
Nunca desisto de você e aguardo as brincadeiras e as fotos
Mi