sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O Sol


O calorão chegou de vez e eu odeio.
Deve ser porque bate sol a tarde toda na janela do meu quarto...
Ou deve ser porque fico com sono o dia todo e não durmo bem ànoite.
Ou então porque fico transpirando e abanando qualquer coisa pra não ficar com a nuca suada. Ou será porque as minhas pernas doem e a casa fica cheia de pernilongos?
Ah... deve ser a minha alergia ao sol que faz ficar com os braços coçando e cheio de manchas se eu pegar um bronzeado... ou então porque a garganta fica seca e ruim de tanto ventilador...

A resposta é que tem uma lista com mais de 500 ítens que me fazem não gostar de sol.

Pra mim, sol é bom na praia e isso aqui em Minas não tem.
Esse ano nem fez frio, snif.
Fui nascer num país tropical e num estado sem praia...
Agora aguenta.

Se eu não me planejar,não marcar horário pras caminhadas, não colocar tabelinha e gráfico na porta da geladeira, não adianta. Eu não faço nada direito.
Sigo numa preguiça e numa falta de determinação de dar pena.
Está faltando um incentivo... nem que fosse um quilo a menos, mas tá difícil...

A compulsão está de férias ou mudou-se.
Já tem um bom tempo que ela não aprece por aqui.
Descobrí que quando como muito chocolate a minha cabeça dói e
pra fazer essa experiência, foram necessárias várias pesquisas nos últimos quinze dias e em horários alternados.
Mas a pesquisa já acabou e os chocolates ainda não.

Está tendo a feira do empreendedor do Sebrae esta semana aqui em BH.
Participei de algumas palestras e fiquei radiante.
Vou ser uma empresária sim (um dia) nem que eu tenha que vender pamonha na feira.

Fim de semana chegando.
Muita coisa boa à vista.
Divirtam-se. Pra quem gosta do solzão vai ser perfeito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que eu postei sobre trabalho hoje?! Que coisa.

Aqui realmente tem qualidade de vida, foi por isso um dos motivos que mudei para cá, mas também é uma pasmaceira. Não tem nem cinema. (risos)

Bjus.

Tânia disse...

Olá Renata! aqui o tempo esta péssimo!Sou de Portugal e ao contrario de vcs, aqui esta aaa chegar o outono! Qt a isso das compulsões e chocolates, se nao for pedir demais, passa pelo meu blogue e explique o seu caso pk eu qd como chocolate tenho lg compulsão e fico mt em baixo.

Beijos e bom Sábado!

Unknown disse...

Foi perfeito...piscina com o gabo que esta muuuito falante.
VocÊ tem que ver como a escola faz milagres
saudades e beijos

NiL disse...

Minha linda vamos mudar de pais,pois aqui no japão ja vai começar meia estação e depois o inverno,verão so 3 meses e eu adoro o calor,apezar de tudo!
Dificil neh amiga fazer caminhadas no verão te entendo viu,deixei de fazer muitas caminhadas,apesar de adorar o sol!
linda semana pra vc
grande bjooooo