quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A saga dos butecos

O povo fala que tá duro, que tem crise no planeta e que as coisas estão muito difíceis...
Então era para os bares estarem vazios sim?
Não. Todos lotados de frequentadores assíduos.

Sábado lá pelas dez da noite eu e Fa resolvemos sair pra dar uma voltinha, ver gente, comer um churrasquinho e sentir o frio do momento.
Primeiro fomos no barzinho 1 em outro bairro e este estava fechado para todo o sempre.
Entao resolvemos ir na churrascaria 2 mais próxima e esta estava com uma fila quilométrica na entrada. Eu que nao fico em fila de restaurante dei logo um jeito de ir embora.
Voltamos pro bairro e depois de ficar um tempão dando voltinhas pra conseguir um estacionamento nos falam que não tem mais nenhuma mesa disponível na churrascaria 3. Sai eu fugindo da fila de novo.
Nos dirigimos para o barzinho 4 em outra região e fiquei animadíssima. Bar novo, enooorme, point do momento, algumas mesas sobrando... Sentamos e... nada.
Nada do garçon nos atender.
Depois de 15 minutos na espera nos levantamos e fomos para a churrascaria 5, que estava lotada e pela experiência já sabemos que a comida demora pra sair.

Depois de duas horas queimando gasolina e andando em círculos fomos parar no trailler que fica a dois quarteirões da minha casa. O lugar é xexelento, gelado, feio e o dono tem um humor suspeito e imprevisível, mas tem o hambúrguer mais gostoso e mais rápido da cidade e ainda por cima tem guarapan e coca de garrafinha.

Precisa melhor?




Pra quem não é da região metropolitana de BH: Guarapan é uma bebida refrigerante não-alcoólica mista fabricada pela Minas Gerais Refrigerantes Ltda. (pertencente à Coca Cola Co.) A base de sua fórmula reside na maçã, embora seu sabor dificilmente lembra o sabor dessa fruta, sendo reconhecido como único. (Wikipedia).

Guarapan é o cára.

2 comentários:

Unknown disse...

Quase ouso dizer: Bem feito, porque nessas horas o mais inteligente a fazer é chamar os amigos e pedir uma pizza pra comer com eles em casa!
Vamos marcar!

Ynaue disse...

Nooosssa que luta para conseguir um lugar para comer!!
Cansei só de ler *rs*
Fiquei com vontade de experimentar esse refrigerante.

Bjos e ótima semana!