terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ai que pre...

Ando numa preguiça de computador... de exercício físico, de tudo...
Até de conversar, que é uma das coisas que mais faço eu não ando querendo mais.
Se a vida é mesmo feita de momentos, então estou num momento leitura, mato, deitada e atoa na vida.

Falou que tem esforço eu tô correndo.

Ando lendo muita coisa bacana. Acho que vou escrever sobre isso aqui.
Acho...


Minha sósia momento leitura, mato, deitada e atoa na vida.
(a diferença é que eu fico de roupa mesmo)


2 comentários:

Micho en el pais de las maravillas disse...

Se anime!
Adoro Botero! adoro você então vamos fazer um programa de comemorações atrasadas e por vir
sexta é nosso niver de casamento
vamos encontrar!

Roberta... disse...

Ha ha ha ha ha...
Qdo comecei a ler seu post por um moento pensei;
Será depressão?!?
rssr mas que nada é preguiça pura mesmooooooo e qdo a gente tá assim só se entregando mesmo rsrs.

Fala sim o que anda lendo, é mto bom trocar essas dicas de leitura eu adoro!
Tive afastada por conta de preguiça e uma série de coisas chatas ha ha.
Ainda não sei se quero voltar, mas fiz um post 'alerta' de algo que descubri ontem.

bjos pra vc e um ótimo fim de semana