terça-feira, 25 de agosto de 2009

Caminho do quê?

Essa novela das oito não vai acabar mais não?

Eu até gosto de assistir uma novelinha enquanto janto ou faço alguma tarefa doméstica, mas daí a ter que "aturar" por não sei quantos meses o povo falando que vai se jogar no ganges é demais pra mim.

É um "tal" de naja, marido, tic tic e um monte de sons estranhos que foram incorporados no vocabulário brasileiro que eu já estou sofrendo com esse excesso de palavreados e cultura indiana.


Dia desses uma funcionária me apareceu aqui no trabalho com aquele desenho no meio da testa e eu tive que fazer um baita de um esforço pra não ficar olhando fixamente pro local.

As imagens da novela eu até acho bem bonitas, coloridas e tal, mas o que é aquele bando de mulher atoa que só fica fazendo fofoca e dançando o dia todo. Afff... quanta chattice.


No lugar da novela estou assistindo outras coisas até começar a próxima.


Pra esse sim eu posso repetir: "ARE BABA"

3 comentários:

Roberta(Bettinha) disse...

hA HA HA HA...
mas esses dias mesmo comentei com meu marido que até Glória Perez não aguenta mais viu, tanto é que perdeu a mão...
A novela tá sem pé nem cabeça e agora começa a correria né pq em setembro começa a outra...
Eu tbém faço outras coisas viu...
Tinha mtooooooooooo tempo q não me prendia a novelas mas essa, achei q ia ser diferente e vinha acompanahdno diariamente, mas ficou chata. rs

Até ele que eu achava um Are Baba t´sem graça... Acho q ele foi a bola da vez por um tempo, roubou a cena de mta gente e agora mal aparece afff

Bjos rs

Micho en el pais de las maravillas disse...

Hare baba Renata, temos que ser mais pacientes tic?
beijinhos indianos
Namaste!
KKKKKKKKKKKKKKK

Micho en el pais de las maravillas disse...

vi no twitter do cara do pastelzinho que a proxima novela vai ser caminho dos incas...com inca cola e tudo kkkkkkkkkkkkkk