quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pressa



Eu sei que o tempo de Deus é diferente do nosso.
Eu sei que é ELE quem decide TUDO.

Mas ELE também deve saber o quanto esta pessoa aqui é ansiosa e desesperada na vida.

Eu tenho uma amiga (Micho) que diz que Deus manda e-mails pra ela.
Deus podia mandar um e-mail pra mim hoje porque estou necessitada de notícias boas, daquelas de fazer a gente pular de alegria.
Pra falar a verdade diretamente... Deus podia mandar um comprador de caminhão, daqueles com dinheiro vivo e com muita pressa pra começar no batente.
Deus podia mandar também uma idéia genial, pra eu e papai abrimos um negócio bem bacana com o dinheiro que vai sobrar da venda do caminhão. Um negócio que vai nos tornar empresários de sucesso.
Podia mandar também um médico bom que fizesse com que a pressão do papai ficasse controlada de uma vez por todas.

Eu sei que ELE está providenciando isso tudo e que mais cedo ou mais tarde as notícias vão chegar, em forma de e-mails ou não.

Mas eu queria tanto que fosse hoje.

3 comentários:

Roberta(Bettinha) disse...

Ha ha ha ha...
Rê vou te falar a mesma coisa que falei ontem a tarde pra minha tia, que assim como vc e eu é hiper necessitada de respostas e quer tudo pra ontem!!!

Acho que quanto mais Deus nos vê assim, ansiosas...desesperadas por uma resposta ou solução para os nossos apelos joga a gente lá para o fim da fila ha ha ha pra vê se a gente se aquieta um pouco.
Mas falando sério agora, eu tenho essa sensação mesmo amiga, pq já aconteceu de eu tá com uma certeza tremenda q algo ia dar certo, que a minha chance e oportunidade era aquela, mal dormia e comia aloucadamente de tanta ansiedade e na hora H rsrsrs, nada dava certo ha ha ha.
O negócio é colocarmos na caixinha dele e esquecer mudar o foco, talvez assim dê certo rsrs.

Bjos pra vc rsrs

PS: Tô morrendo de rir, do tanto que somos parecidas em termos de ansiedade rsrs

Micho en el pais de las maravillas disse...

Espera com fé e sobre tudo, esteja atenta! para não perder o sinal, e-mail, telefonema e/ou grito que Deus vai mandar em breve.
Força.

Léo Lino disse...

Estou no aguardo ansiosamente desse e-mail!