sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Os melhores do Mundo



Quarta tivemos uma noite maravilhosoa.
Fomos assistir ao espetáculo: Hermanoteu na Terra de Godah, que aconteceu no Palácio das Artes (BH), lotadíssimo por sinal. Os ingressos para as 4 sessões foram esgotados em pouquíssimos dias, merecidamente. Há muito tempo não ria tanto na vida.
Simplesmente HILÁRIO.
Valeu cada centavinho pago. Tomara que voltem em breve.
Para quem não conhece, é a companhia de teatro do Jajá e Jujú da Zorra Total.





R.A - Tá indo, a passos de tartaruga, mas indo. Emagrecí 500 gramas nos últimos 10 dias. Já estou fazendo um novo Plano de Ação, mais puxado, para os próximos dias. Diminuir mais um pouco na alimentação e aumentar um pouco na caminhada.
VOU CONSEGUIR.

FACULDADE: Ontem, enfim, fiz a matrícula. Se tudo correr bem, formo no meio do ano que vem. Nesse semestre começo a monografia. Dá um frio na barriga só de pensar...
Mas vamos seguindo, com confiança que tudo dará certo.

SOGRA: Ando visitando muito. Ontem teve festinha pra vovó do Fabricio, tava bom viu.
Muita gente fala mal da sogra. Acho que muitas noras são intolerantes e incompreenssíveis. Tiram os lindos filhinhos da casa da mulher, colocam a culpa de todos os defeitos "do cara" na mãe dele, falam mal da coitada pro mundo todo e ainda querem ser amadas e queridas como filhas.
E... muitas sogras, envés de apoiarem o casamento e ficarem no canto delas, ficam falando da nora pelas costas e dando palpites na vida do casal. Quando isso acontece, não há Cristão que aguente.
Eu não tenho (ainda) o que reclamar. A minha sogrinha é gente boa. Enquanto os homens da casa ficam falando de futebol (e isso é todo dia), ela dá uma atenção danada pra minha falação. Eu falo, falo e falo e ela escuta e nem reclama (pelo menos eu não fiquei sabendo ainda, rsrsr).

Pois é. É isso.
Último final de semana de férias pra quem estuda. Então, bora lá aproveitar ao máximo.

Beijo pras meninas lindas que comentam aqui e animam a minha vida.
Obrigada por acreditarem em mim, mesmo eu ainda não sendo um exemplo de dedicação e paciência. Seguimos tentando.

11 comentários:

Fofolety disse...

Tenha um maravilhoso
final de semana!!!
Bjão

Nanda disse...

Oii Rêêê!!

Tudo bem?
Nossa, Rê... Foi o pããããoo!!!rs
Estava na praia com a minha mãe e meu afilhado, fomos passear, minha mãe e a mania de "CAFÉ DA TARDE", foi caminhar e me volta com um pão quentinho + preseunto+ queijo! Q tentação, rs! Pensei em metade, mas depois só a outra metade ia me sastifazer mesmo, risos!!!!

Quanto ao 0800, ÓTIMO, tudo que é BBB (Bom, bonito e barato) eu estou dentro.. Mas, eu fiz uma hora de bicicleta, uma rotatividade de gente, e parecia que estava todo mundo me olhando... Mas tudo bem! Superei!!

Vai voltar a faculdade, em que curso, Rê? O ano que vem já esta chegando, logo se formará, falta pouco...

Um ótimo final de semana, para você tb... E vamos lá DEVAGAR eee SEMPRE!!!
Beijos.

Roberta... disse...

Oi Rê...
Eu já ouvi falar desse grupo e fiz várias pesquisas deles depois que vi uma apresentação deles no Jô Soares rsrs... No you tube tem bastante coisa tbém rsrs...
Em relação ao que comentou das sogras, eu particularmente não falo com a minha e olha que antes de chegar a tal fato passei o pão que o diabo amassou viu em respeito ao meu marido é claro até que a coisa ficou tão complicada que me separei, ela veio na minha casa e fez um limpa SIM ela carregou tudoooooo e esse alvoroço todo porque ela queria que eu fosse como ela AMÉLIA. Ela é do tipo que dá tudo na mão, não tem vida própria e acha um absurdo mulher estudar e trabalhar fora e achou o cúmulo quando eu disse que gostaria de ter apenas um filho...
Eu simplesmente a ignoro, ela não existe pra mim e eu nem preciso falar absolutamente nada dela, basta que qualquer um veja meu álbum de casamento pra entender!
Olha é tanta coisa pra contar rsrssr, tanta coisa que passei, boicotes e afins...
Ao mesmo tempo eu como mãe de menino, faço várias análises e me policio mto pra futuramente não cometer tais erros. Não posso achar que meu filho é propriedade minha espero e quero ter o mesmo posicionamento de minha mãe NEUTRO! rs

Bjos e bom final de semana

Anônimo disse...

Eu não falo mal de sogra porque logo logo serei uma rsssssssssssss

Vejo muitos progressos por aqui... parabéns!

Não tenha medo da monografia mulher, é simples no final das contas, basta não se desesperar, fazer um bom cronograma e segui-lo (claro).

Espero que você continue melhorando!

Beijos

Anônimo disse...

Renata,
fico feliz por vc ter feito a matrícula. É assim q se faz, menina!

Bem, quanto a R A tá devagar, mas tá indo, né? Pior fui eu q como vc já sabe comi um pcte de biscoito doce com manteiga. Sem comentários, please rs Estou ainda me remoendo de remorsos por ter feito isso snif

E qto às sogras, nós tivemos sorte. Apesar de ter me separado até hoje me dou bem com elas (no plural mesmo rs)

Tenha um excelente findi!

bjs

cindy disse...

sorte tua amiga... minha sogra é o caus total...
nem vou falar muito, pq me deprime,e eu já não to bem...
tb adoro ir ao teatro, minha última peça, foi Surto no teatro miguel falabella, mas teatro anda muitooo caro....
um gde bjuuuu

Anônimo disse...

Por que eu não acreditaria em você amiga? Que bom que saiu para rir... É um santo remédio prá tudo nessa vida. Não posso te ajudar com amonografia pois tenho um pequeno trauma e fico apavorada só de pensar nisso... rs... Bjocas!

Anônimo disse...

Oi!
Força amiga que falta pouco para a sua faculdade acabar!!!
Que bom que vc foi ao espetaculo e se divertiu!!! Fico super feliz!!

Qto as 500g, não reclame e como umas amigas dizem pense que vc eliminou 1 pote de margarina *rs*

Bjinhos e ótima semana!

Anônimo disse...

Ei querida!
500 gramas??? PARABÉNS!!! Olha que bom! Se fosse um tempo atrás não seria 500 gramas perdidos em 10 dias, mas sim 500 gramas a mais! você está no caminho certo! Estou precisando melhorar na minha RA e seguir seu exemplo!
Que bom que vc gosta da sua sogra! Até hoje não tive problemas com sogras não, mas nunca adorei uma também não... hahaha... eu gosto médio de sogra! Prefiro sogros! Eles gostam mais de mim! aahaha!
bjos querida e um ótimo domingo!
Ah! Boa aula!!!!

Nanda disse...

Rê!

Uma boa semana para você!
Como passou de final de semana?

Beijos

Anônimo disse...

Olá, Renata.
Nossa!!!..., sabe que não conhecia este espaço, o Blog. Achei super legal.
Gostei do comentário que você fez sobre mim. Eu também admiro muito você e o Fabricío como um casal, e desejo tudo de bom para vocês, de coração.
Reparei que se preocupa muito em emagrecer... faça sua parte e peça o resto a Deus. Não fique muito centrada nesta idéia não, porque senão, não acontece. Mas saiba que mesmo com uns quilinhos a mais continua muito bonita.
ôh! não desista da caminhada. Comecei a dois dias e não estou te vendo... minhas pernas estão muuiiiito doloridas... minhas cochas então... aíííí... quase não consigo andar, sério mesmo rsrsrs... você tem que ir para eu me sentir motivada.
Quero emagrecer mais para engravidar... depois te conto, segredinhos.
Um grande beijo, adorei você ter passado este endereço, tenho muito carinho por você.
Beijos
Simone.