terça-feira, 19 de agosto de 2008

Olimpíadas

Esse é o "cara"

Em épocas de jogos a televisão é do meu marido.
Ele sempre teve "um sentimento de posse" em relação ao controle da TV, mas em olimpíadas e copa isso é inquestionável.

Acordo de madrugada e cadê o marido na cama?
Então grito: "Amore, quem tá jogando? Quanto tá o jogo? "
É certo que ele está lá vendo alguma coisa das olimpíadas.
Nessa época ele é atraído pela TV. Até no shoping e no supermecado ele fica lá, parado em frente delas. Tem que ser puxado pra sair da frente.

Eu também gosto de olimpíadas, mas só ver os jogos de vôlei e a ginática já está de bom tamanho. O resto eu vejo depois no jornal.
Mas até que ví outros jogos, natação etc, e já sentí raiva e emoção o suficiente.

Algumas imagens não tem tem preço e vão demorar pra sair da minha cabeça.

*Não posso mais ver Diego Hipólito chorando de tristeza e Ciello de alegria que eu quero chorar também.
*Não aguento ver o "tubarão" do Maicon Phelps. O "cara" ganha oito , eu disse oito medalhas de ouro,e fica um pouco emocionado na hora do hino.
Imagina se fosse eu? Enchia uma piscina daquelas de lágrimas.
* Ver a Russa Isinbayeva bater os récordes e correr segurando a bandeira do seu país foi a humilhação do dia. A mulher não se contenta em ter olhos e corpo maravilhosos naum. Ela tem que ser a melhor do mundo. A barriga da mulher chega a ser pra dentro. Que corpo é aquele? Jesus... não parece de verdade.
* Ver as meninas do vôlei de praia perdendo para as americanas. Tristeza é pouco.
* Daiane dos Santos e Jade Barbosa na final. Vontade de chorar denovo.
* Fabiana Murer, perde as varas e chora. Ainda estou me perguntando como se perde um negócio daquele tamanho?
* E a maratonista britanica que parou pra fazer xixi na rua? Núuu, foi demais pra mim ver aquilo.
* Perder de 3 a 0 pra Argentina é simplesmente ridículo. Nem merecia comentar uma coisa dessas aqui. Affff. Êta futebolzinho...

Eu choro também




A Russa. Linda não?


Alguns de nossos atletas ainda tem chance de medalhas. Seguimos aguardando e torcendo para o vôlei de quadra masculino e feminino, futebol feminino, salto triplo com Jadel Gregório, Salto em distância com Maureen Magi e Vela com Robert Scheidt.


Mas o que eu queria mesmo é que os brasileiros paracem de idolatrar esses jogadores de futebol que tem TUDO pra serem os melhores e fazem a gente passsar por essa humilhação. Deveríamos dar mais valor para aos outros atletas que batalham e não recebem tanto incentivo de povo, governo e patrocinadores.

Por enquanto só nos resta torcer.


9 comentários:

Roberta(Bettinha) disse...

Você disse tudoooo no fim do seu post...
Enquanto o mundo idolatrar seleção masculina de futebol (pq pra mim já não são melhores do mundo a mto tempo) talvez as coisas andem um pouco... Pra mim não são jogadores e sim estrelas.
Acho que mta coisa subiu a cabeça delas é mta fama, dinheiro, idolatria mas o melhor de tudooo é ver o futebol feminino dando um show e olha que elas não tem um pingo de apoio hein se não fosse a vontade e garra de ambas e do técnico. Tá ai a prova concreta de que tudo que é batalhado, suado e dolorido tem resultados simmm já o que vem de mão beijada hummmmm...
Quanto aos outros atletas dá uma dó sim, porque falta apoio principalmente o psicologico, patrocinio, não recebem em dia e chega a ser sacanagem ir competir com países aonde o esporte é prioridade desde que é criança...
Agora a história da vara, rs tava vendo coitada e olha que ela esbravejou, lutou e nada. Até comentei com meu marido rs porque qdo acontece algo e temos que colocar a boca no mundo pra fazer as pessoas entenderem, já é dificil fazer isso com quem fala a mesma língua que a gente rs imagina esbravejar com quem não fala rsrs, os chineses simplesmente ficaram parados olhando pra cara dela sem entender... Mas na verdade ela não deveria ter competido né mas enfim olhando por outro lado ela treinou e batalhou o ano todo pra isso, atravessar o mundo e chegar lá e não competir seria assinar a derrota antes da hora rs..
Eita que daqui a pouco vamos tomar o lugar od Galvão Bueno ha ha ha nos comentários

Bjos

Letícia Nunes disse...

Oii Re, desculpa o sumiço, mas ja to de voltaa!!
Akii em ksaa qm manda no controle sou eu, de madrugada claroooo..rsrs
Tadinho do Diego né, acordei cedo só pra ver ele, ele tava crente que a medalha de ouro seria dele, e eu tbm, não foi dessa vez!! E que fiasco da seleção neh, mas foi bem feito perderem, pra baixar um pouco a bola deles!!rsrs..
Beijãoo

Andrea disse...

São as Olimpiadas!!! esse meu pike todo!
Menina, precisávamos trocar de casa ( não de marido ) nessa época...Eu adoro essas competições fico P da vida pq não tenho com quem comentar...Nem no trabalho ( pessoal tá nem ai) e nem em casa ( marido (acho tudo falso e bem pago)

Como eu estou vendo televisão as prestaçães noturnas...Estou acordando as 6:00h da manhã e saindo pra caminhar!!! Uhúúú!
E o controle é só meu, qdo vou ao banheiro escondo ele no buraco do sofá-kkkkkkkkk

Beijão

cindy disse...

assino embaixo:
deprimente o diego cair!
deprimente a seleção perder de 3 a 0 p los hermanos.
só nos resta as mulheres...
da-lhe marta e cristiane!
bjsssssssssssssss

sabrynna disse...

Oi Renata,eu também amo as olimpiadas! Todo dia assisto um pouquinho a noite quando chego em casa e gosto de ver um pouco de tudo,mas meus esportes favoritos sao a ginástica olímpica e a nataçao sicronizada. Essa russa é realmente bellísima, tinha até comentado isso essa semana com meu esposo. Beijos para você!

Andrea disse...

Giba neles, óh homem bonito!
De tão lindão chega a ficar feio-rsrsrs.
Amanhã, vamos fazer a maior corrente pra frente;...E salve a seleção, lá, lá lá!

Beijão

disse...

Oi, Rê! Eu adoro olimpíadas e copa do mundo, mas infelizmente o Brasil anda vacilando feio nos jogos. Que decepção! Tá certo que a maior parte dos esportes não tem incentivo, mas já tô cansada de tanta ilusão, de tanto chororô, de tantas desculpas e de ter que me contentar com bronze. Aí...

Bjs,

Ro disse...

Ola Renata,
Infelizmente o nosso pais nao investe nos esportes e olhe que tem muita gente boa, precisando de patrocinadores .... fazer o que, sò nos resta acreditar que um dia nosso amado Brasil mudara!!!!!
Abraços

Roberta(Bettinha) disse...

Oi Rê...
Tbém tô aqui acabada viu, que tristeza que eu estou...
Por elas e pelo Jardel Gregório :(.
Mas elas batalharam mtooo é pq não é pra ser ainda... E antes perder assim lutando com garra, dando o sangue ali do que fazer que nem o futebol masculino que simplesmente entregou o ouro...
Pior que acho que ainda vão fazer feio viu na luta pelo bronze...

Bjos