sexta-feira, 24 de abril de 2009

Gordinha pensante

Putz. Fui ver as fotos do feriado e fiquei bege.
Deus do céu... que barriga é aquela?
Não tem bata, blusinha larga e saída de praia que disfarce o "pânceps".

Tá osso viu.

Renata Cristina: Você está terminantemente proibida de comer até ficar estufada, de tomar coca-cola, sorvete e afins.
Você vai emagrecer, custe o que custar e doa a quem doer.
As frutas não vão mais perder na geladeira da sua casa. As cocas não vão mais sumir como num passe de mágica e as orgias alimentares estão proibidas.
Até julho, na sua formatura e casamento do irmão, você não vai conseguir estar linda e magra, mas cria vergonha na sua cara e pelo menos saia da casa dos 80 quilos, porque isso da pra fazer.

Tenha metas, força de vontade.
Uma mulher não pode "nunca na vida" pesar mais de 80 quilos.

Pense nisso Renata, dia e noite.
Pense, pense, pense, mentalize isso de uma vez por todas.
Saia da inércia e mande as banhas para a P.... que P...
Essas banhas não te pertencem.



Eu e Carina com que sobrou do peruá.


A minha cama e do Fabricio.

4 comentários:

Roberta... disse...

Ha ha ha ha...
Adorei Renata Cristina rsrs...

Nossa amiga, temos que dar um jeito nessa vida viu, porque como vc diz o negócio tá osso!!!

Mas falando sério agora.
Amiga se esforça muitão agora pra vc tá show de bola na sua formatura e no casamento do seu irmão.
Estou te falando isso de coração, pq eu empurrei tanto com a barriga, protelei tanto que qdo chegou a minha formatura, fiquei mto triste pq a única coisa que me coube de verdade foi a beca... rs
É sério...
A única coisa que aprticipei foi a colação... Não fui na missa pq todo mundo tinha que ir de terninho branco e eu simplesmente não achei nenhum que me coubesse e fiquei tão chateada com isso que acabei nem querendo procurar vestido pra baile nenhum.

Bjos e pensa com carinho ta

Bom fim de semana

Edna Araújo disse...

oi menina.
Que bom foi este passeio heim!!!
Adoro peixe e na praia fica mais gostoso ainda...
É fazer dieta com tanta coisinha gostosa que a gente vê e tem que comer nestes passeios é osso mesmo.
Mas vamos lá força na peruca...
Já estou de olhando o preço das passagens para reservar e nos encontrarmos no casamento...
Vamos nos divertir muito.
Beijinhos.

Leila em Nova Fase de Renovação disse...

Vim te conhecer e amei.
Alias imagina uma mulher de 1,51 medindo mais de 80 sou eu..
e farei das suas palavras as minhas..
bjs

Anônimo disse...

Você é ótima!!!!

Sinto falta da bagunça do feriado e da barraca de camping na varanda... rsrs

Carina (Vitória/ES)