terça-feira, 28 de abril de 2009

Música e fé

Rosa de Saron acústico. Eu fui.

Eu semprei amei música e sempre amei Jesus, então porque não juntar as duas coisas?
Gosto de músicas de louvor e ultimamente só estava ouvindo "Rosa de Saron".
É uma banda que faz um som maneiriíssimo. Letra, melodia, arranjo e voz perfeitos.
Se você gosta de Jesus e gosta de rock, com certeza vai gostar de Rosa de Saron.
Domingo eu fui no show. Aqui pertinho de casa. Lotadaço... Foi realmente UM SHOW.
Deus eu te louvo, porque ainda vejo esperança nessa juventude.
Estava tudo lindo. Igreja cheia, rua e barraquinhas lotadas.
Jovens por todos os lados, vestindo a camisa, cantando e louvando ao Senhor com muito rock.
A-d-o-r-e-i... e se tiver um próximo eu tô dentro.
E pra completar ainda encontrei vários amigos, comí um monte de coisa boa, rí, conversei e fiquei um pouco em pânico no meio do povão.
Eu adoooro show, mas odeio ficar no meio do povo. O cantinho que eu gosto de ficar já estava intransitável e então tive que ficar no meio da galera.
É claro que valeu a pena.
Evento da igreja, tudo tranquilo. Mas o medo de ficar no meio de muita gente ainda persiste.

6 comentários:

Luana disse...

Rosa de Saron tb vem a minha cidade!!! Eu os adoro e vou fazer o possível para ir ao show tb! =D

=*

ps.: mas eu gosto mesmo é de ficar no meio da galera, pulando e louvando!! Uhuuuu!

Rafaela :) disse...

Tenha um óóóótimo dia!

Roberta... disse...

E eu tenho pavor de aglomerados humanos, pq já começo a iamginar que a qualquer momento vai acontecer algo e eu não vou ter pra ondee correr aff.
Eu por medo sempre fico mais atrás, perto de qualquer saída ou espaço que eu possa correr rsrs.
Não sei se chegou a ver o que aconteceu em Brasília no dia do niver da cidade. A Praça do Poderes mega lotada e de repente sai uma briga, com direito a cadeiras e garrafas voando (peloamordedeus). Um homem foi esfaqueado...

Então Rosas de Saron eu conheço graças a Central Globo rsrs, qdo eles divulgam entre uma programação e outra produtos de suas lojinhas e eu me encantei com a voz do vocalista.
Vim pesquisar na net e só ai que descubri que é uma banda cristã, e já tem mto tempo né.
Baixei o cd, tô tentando achar o dvd e meu filho já canta todas as músicas de cabo a rabo.
Meu filho gosta de músicas assim Ana Carolina, Fabio Junior rsrs, funk essas coisas que a maioria gosta ele não curte Graças a Deus rsrs.
Qdo ele pede pra eu baixar, ouve uma vez e já sai cantando é tão bonitinho rsrs.

Bjos

Gisele disse...

Essa banda é ótima!
E olha que não sou das mais religiosas, o que é triste. Acho que a fé realmente move montanhas...
Só Jesus pra me ajudar a controlar nesses churrasco.
Beijocas
E só mais um dia!!! (frase do AA) rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Rogeria disse...

Olha minha amiga como evangelica eu curto muito louvores tive a oportunidade de curtir muito este Grupo no Hotel onde fiquei hospedada em Porto Seguro no restaurante so passava os shows deste grupo, que delicia me alimentar ao som de louvores belissimos!
Bjus
Ro

grupo unido de roda fogo disse...

Meus parabéns amiga pelo seu trabalho. Sou seu seguidor do seu blog e gostaria que vc tb fosse a minha seguidora do meu blog. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.