quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Notícia

A pessoa começa a engordar e não pára.
Quando vê já está enorme.
É por isso que eu não desisto.
Possso até não conseguir emagrecer uma quantidade significativa,
mas pelo menos não continuei engordando.
Não é o ideal, mas pelo menos já é alguma coisa...




Ex-homem mais gordo do mundo anuncia 'casamento de peso' no MéxicoEle chegou a pesar quase 590 kg e esteve no livro Guinness.Depois de dois anos de tratamento, perdeu 230 kg.Do G1, com agências internacionais O mexicano que foi considerado pelo livro Guinness dos recordes o homem mais gordo do mundo, com quase 590 kg, anunciou nesta quarta-feira (1) que vai se casar no próximo dia 26 de outubro, em Monterrey.A noiva é Claudia Solis, de 38 anos, sua namorada há dois anos e meio. Vai ser o segundo casamento de ambos: ela é viúva, e ele é separado.
"Vai ser um 'casamento de peso', mas com um banquete de baixas calorias", brincou Manuel Uribe Garza, o "Meme", de 43 anos. Manuel 'Meme' Uribe, 43, beija sua futura mulher, Claudia Solis, 38, durante entrevista em 9 de junho de 2008. (Foto: AP) Uribe chegou a ficar preso em sua cama por causa do excesso de peso. Depois, em dois anos de tratamento, perdeu mais de 230 kg. A festa do casamento vai ser patrocinada pelo canal Discovery, pela revista People, pela empresa Televisa e por autoridades mexicanas.
Uribe disse estar encantando por seu casamento ter atraído a atenção de tantos meios de comunicação e disse ainda que convidou o grupo musical "Pesado" para a festa, só que os músicos ainda não confirmaram sua presença.

9 comentários:

cindy disse...

não quero nem imaginar a lua de mel rsrsrsrs

Rafaela :) disse...

Oi Renata! Obrigada pela visita!

A história do Manoel Uribes é muito triste, pelo menos eu acho.

É claro que está caminhando para um final feliz, mas ele deve ter sofrido muito por ter ficado anos preso à uma cama, né?

Está linkada! Beijos

Roberta... disse...

Ahh eu vi essa reportagem na net rsrs...
Caramba né a história desse homem imagina o tanto que sofreu até começar a mudar.
E como vc mesma disse vamos engordando...engordando rsrs e só percebemos qdo levamos um baita susto rsrs...

Bjos e um ótimo final de semana

Keep Walking disse...

Oi Renata... tudo bem? Estava completamente out, mas voltei... senti saudades do blog, e das pessoas que me visitavam... então... estou passando, pra marcar meu teritório, pra saber de todo mundo... de vc inclusive!!!!
Eu tô tranquila, longe da RA mas caminhando, como vc disse... o importante é não desistir né... eu tenho vc linkada... se vc não tiver o meu, me linka ai... e mande notícias...bjs.

Anônimo disse...

Re:

O curso de garçonete é bem legal, gostei mesmo...Vai ser prova de fogo, nem comecei e já engordei 1,5...Jésus amado!

Mas vou ficar firme!

Bjus.

Anônimo disse...

Ah é o livro caçadores de pipas é muito bom mesmo também chorei e refleti muito...Agora estou lendo a casa das sete mulheres o que faz eu viajar p/ Sul literamente.

Beijos

Anônimo disse...

Oie!Amiga que materia interessantissima, menina imagina alguem pesando 590 kg, isso é muito triste, porem fico torcendo para que ele continue persistindo e elimine mais uns 150 kg .Viu amiga para cada pé tem seu sapato, acabei de ler uma materia sobre o chines o homem mais alto do mundo que nasceu seu primeiro filho, é isso ai precisamos buscar por nossa felicidade ainda que para os olhos humanos pareceça impossivel nada obsolutamente nada é impossivel para Deus.
Bjus
Ro

Anônimo disse...

Querida,

Quando tiver um tempinho, tem brincadeira para ti no meu blog.

beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Olá, Renata! hoje estou aqui... morrendo de sono... tenho que parar de dormir tarde e me preocupar menos com o trabalho... enfim, parei um pouquinho para ler seu blog; como me diverti... estou quase aceitando sua idéia de criar o meu... quuuuaaasse, estou um pouco desanimada ainda... estes dias estão corridos para mim... enfim... de qualquer maneira... seu blog é ótimo, PARABÉNS!!!Bjs. Simone.