segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Superação

Ví no Blog da Lu Francesa e numa reportagem na net...

David Smith, emagreceu 186 quilos com dietas e exercícios físicos.


Antes do emagrecimento, não saía mais de casa, pensou várias vezes em suicídio. Pediu ajuda, batalhou e conseguiu emagrecer muito além da expectativa.





Antes da cirurgia para a retirada de pele.





Fez várias plásticas e tratamento dentário.

Fala Sério...
E eu aqui, numa moleza danada pra emagrecer uns quilinhos.
Pode uma coisa dessas?
Quando vejo estas fotos fico revoltada comigo e animada ao mesmo tempo.

Coragem Renata, coragem...

10 comentários:

rafinha disse...

U-AU!

Sem palavras, MESMO!

Beijos.

Florimari disse...

hahahaha
pode?
pode.
nao pode...
todo mundo tem dificuldades de mudar habitos.

Eu mesma, apeasr de ja ter emagrecido 30 Kg (ainda faltam 20)Escorrego, engordo um quilo mas nunca mais 5 em uma semana, Mas eu nao desisto!

Voce alem da Coragem e da Forca de Vontade precisa ter PERSISTENCIA!

Boa sorte!

Flori

Micho en el pais de las maravillas disse...

Coragem

Branquinha disse...

Olá Renata!Já tinha visto essa reportagem e é mesmo incrível! E tal como tu dizes,tb fico mal por n conseguir perder estes 5kgs k tenho a mais mas tb tou feliz por ser apenas 5kg...Ja viste se fosse esse peso todo???!!

*****

Rogeria disse...

Ai!Chocante!Tô igual vc com raiva de mim e animada, poxa que liçao, ele é o maximo da superaçao, menina precisava vir aqui ler seu post!Prabens.
Bjus
Ro

Fofolety disse...

Que superação hein amiga, vc tem razão nós ainda ficamos nos queixando por alguns quilinhos...hehehe...Bjão

Fofolety disse...

Que superação hein amiga, vc tem razão nós ainda ficamos nos queixando por alguns quilinhos...hehehe...Bjão

Rosi disse...

Este mesmo comentário está sendo feito em todos os blogs amigos. O motivo dele é agradecer a você por ter “me agüentado”, me dado força e por ixu hj estou completando 2 anos de blog. Muito obrigada: a sua amizade tem sido muito importante nesse processo. Sem você eu sei que não teria chegado até aqui. Bjus www.rosi.assis.zip.net

Vania San disse...

Pois é Renata! Esse tipo de história deveria ser lido tres vezes por semana!

Beijos e siga firme"!

Michelle disse...

cadê as atualizações?
buuuuuuuu