sexta-feira, 11 de julho de 2008

Unimultiplicidade - música de Ana Carolina

A querida Roberta me indicou para uma brincadeira.
Regras:
1. Escolher uma banda/artista.
2. Responder SOMENTE com TÍTULOS de canções da banda.
3. Escolher 5 pessoas para que façam o meme.

O difícil foi escolher o artista. Fiquei na dúvida entre vários. Então escolhí Ana Carolina, a única mulher da parada.


1. Descreva-se: Eu grito sozinha
2. O que as pessoas acham de você: Ela é bamba
3. Como descreveria seu último relacionamento amoroso: A canção tocou na hora errada
4. Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente: Comparsas
5. Onde queria estar agora: Elevador
6. O que pensa a respeito do amor: Uma louca tempestade
7. Como é sua vida: Rosas
8. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo: Pra rua me levar
9. Escreva uma frase sábia: Que se danem os nós
10. Deixe um recado para os próximos que farão a meme: É hora da virada


Indico as amigas: cindy, fofinha, vania, fofolety e marcia.

Final de semana chegou. DIVIRTAM-SE.

11 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa brincadeirinha!
Suas respostas foram ótimas!
Estava lendo seu post aqui embaixo e concordo com você! Também nunca serei uma Juliana Paes mas serei o melhor que posso ser!
E sabe de uma coisa? É isso que quero ser! O melhor de mim!
beijos querida e um ótimo sábado!

Beth disse...

Oi Renata! Vou comentar primeiro o post anterior, que adorei. O que você expressou, de forma ilustrada e comentada, foi que uma coisa é o objetivo ideal, outro é o viável, o atingível, o que a gente tem condições, sem maluquices, sem mirabolancias, conquistar. Que pode até ser aquilo mesmo, algo tipo Juliana Paes, para algumas pessoas e para outras, não. Não acho que seja conformismo e acomodação e sim bom senso. Eu mencionei isto no post de hoje, de outra forma!
Beleza.
Sobre o post atual, adorei a forma como respondeu a brincadeira, bem interessante.
Querida, vim desejar a você um ótimo domingo e uma nova semana bem bacana tá?
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

NOssa,
vc arrasou no "recado" da brincadeira. Tiro o meu chapéu pq vc escolheu mt bem!

Eu não tenho certeza se consegui postar, mas lembro q no seu post falando sobre o dentista, eu comentei aqui.
Será q não consegui publicar? Eu fico realmente na dúvida pq a minha conexão deixa mt a desejar, mas eu tenho quase certeza de q comentei. Até pq foi a minha primeira vez aqui, foi qdo vim t conhecer...
Bem, vamos ver o q acontece dessa vez, né?

Tô vendo q vc está numa ótima fase revendo seus conceitos e amadurecendo os seus sonhos. Seja perseverante q vc consegue conquistá-los, viu? É claro q eles exigem um pouco da gente. Mas se não fosse assim a gente nem dava valor. Por isso q a gente fica toda boba e comemora feliz qdo consegue (com dificuldade) ir eliminando cada 100grs. eheh
Eu também estou correndo atra´s do meu sonho de ter um peso legal. Vamos nessa?

Tenha um excelente domingo!

bjs

Rosi
www.rosi.assis.zip.net

Roberta... disse...

Eu simplesmente AMO Ana Carolina...
Acho que já contei isso né srs, Mas ela pra mim é completa adoro todas as músicas e ainda vou á um show dela rsr...
E essa música unimultiplicidade é meio que um tapa com luva de pelica
Adorei as respostas da brincadeira rsrs...

Bjos e uma ótima semana

Anônimo disse...

Oie!!!
Não consegui seguir as regras da brincadeira mas respondi risos.

Ótima semana!!!

Anônimo disse...

Postei a brincadeira e me diverti muito fazendo...

http://amigasdavania.blogspot.com/

Olha que foi uma das coisas que me distraíram da minha deprê do momento afff tenho que sair dessa logo!

Bjs

Anônimo disse...

Interessante Renata, porque é isso mesmo: quando dizemos exatamente o que estamos sentindo é porque estamos "fortes" o suficiente para admitir e não "tristes"...

Minha depressão é sazonal e atípica: quando vem eu fico muito fragilizada e negativa, mas não exatamente "triste", porque junto vem uma agitação e uma necessidade de sair dela e então eu escrevo muito, falo muito, e aos poucos vou recupeando a alegria, é, porque sou mais alegre do que triste a maior parte do tempo.

Eu acho que tristeza é algo essencial porque é quando nos recolhemos e nos fortalecemos.

Mas não gosto de sintam "pena" de mim, não sou uma coitadinha, nunca fui... mas respeito quando alguém se compadece de mim, só acho desnecessário rsssss

Adorei seu comentário, você tem um jeito muito corajoso de se expor sem gerar "pena" e isso acho fantástico... sempre me sinto a vontade aqui porque percebo em você uma pessoa forte que está em busca de um equilíbrio que é difícil para todo mundo.

beijos e conte comigo.

Cansada...... disse...

oie!!!

é maravilhoso ver que emagreceu.. sei que 2 kilos é muito e é porque ainda estou no início...sei que vai ficando cada vez mais difícil perder, mas não vou desistir.

parabéns pelas 500 g perdidas.
e ótima semana para nós.

Beijos no coração
Kika

Fofolety disse...

Oie já fiz a brincadeirinha no meu blog, adorei a indicação e amei a brincadeira uma das melhores que já fiz...Bjokas e tenha uma ótima semaninha!!!

Anônimo disse...

Oi Renata, que brincadeira legal essa! Bem criativa suas respostas! Sobre o post anterior, realmente devemos ter bom senso, buscar um corpo que esteja ao nosso alcance e que nos faça feliz né?
Boa semana pra vc e beijos.

Anônimo disse...

Ei Rê!
Como vão as coisas!
Obrigada pela visita no meu blog! ;-)
Então, menina... meu pai não é professor de Direito não... ele é Biólogo! Nada a ver, né? Mas adora história o que ajuda para ver os filmes de guerra...
É legal mesmo incentivar os filhos a estudar... pelo visto os seus pais conseguiram criar a filha muito bem, né?
beijinhos e boa semana!