sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sexta feira



Fim de semana chegou e a vida fica mais animada.
Sexta é um dia sempre bom, fica uma coisa boa no ar.
É sempre um dia agitado. Dia de faxina, música alta, manicure, sair pra resolver coisas na rua e cervejinha anoite com a minha mãe. Tem sido assim, sempre.

Mas hoje vai ser diferente porque desde domingo ela viajou, foi ver a vovó e só volta daqui a dois dias. Eu e Léo já estamos reclamando de ter sido abandonados mais uma vez pelos nossos pais. Eu sei que é necessário, mas eles quando viajam se esquecem da gente literalmente, acho que nem lembram que a gente existe. Ontem eles ligaram pra falar pro Léo jogar água nas plantas, nas mudas de um monte de coisa que tem no quintal e aja recomendações com as plantas... e só. Pode? E nós?

Ainda bem que sempre fomos filhos ajuizados, senão...
Somos um pouco carentes também, rsrsrs.

Como disse antes, fiz um plano de Ação e colei na geladeira para até o final do mês.
Dessa vez está funcionando. Há 4 dias que faço tudo certinho. Não é nada mirabolante, nem pode se dizer que é uma dieta. Mas a idéia era colocar metas justas para eu conseguir cumprir, senão, não consigo fazer direito e desisto logo no segundo dia. Estou confiante que vou conseguir...
Se der tudo certo, nos próximos "planos" vou acrescentando atividades extras e mais difíceis.

O final de semana vai ser cheio de festinhas. Temos dois aniversários no sábado e um é de criança, aiaiaai.
Vou me controlar, não vou comer como uma recém saída da guerra...
Ei de conseguir...

Vamos que vamos meu povo. Vamos mandar as banhas pro espaço.

4 comentários:

ROBERTA disse...

Oi Rê...
Fico feliz em saber que o plano que vc se propus a seguir está dando certo tem que ser aos poucos mesmo, nada mto exagerado pq senão na 1 oportunidade desistimos de tudo...
Humm essas festas rsrs é uma prova de fogo viu..

Bjos pra vc e um ótimo final de semana

ROBERTA disse...

Rê..
Voltei pra dizer que tem brincadeira pra vc lá no meu bloguinho viu

Bjos Bjos

Ana Xereta disse...

Não tenha medo das festas e das comidinhas não... Vc tra de letra e se jacar? Amanhã você compensa!!!! Bjocas mil!

Andrea disse...

Olá Rê...

Vim te pedir uma ajuda...A minha sobrinha criou um blog, ela é muito legal, e está ficando um pouco obesa (segubdo o médico) . Gostaria que vc fizesse uma visita e desse uma força...Tem o link na minha postagem de hoje, ou se for mais fácil o endereço é esse ai debaixo.

http://www.nandamacsperes.blogspot.com/

Vc sabe que esse momento é muito importante, saber que não somos as únicas com esse dilema. Por isso te peço o apoio paea minha queridinha.

Beijão.