segunda-feira, 19 de maio de 2008

Tédio Nível baixo

O Tédio já foi embora.
Bastou sair e encontrar os amigos (em um bingo) que ficou tudo ótimo.
Ontem minha amiga Michele, seu marido Henrri (que por sinal é um dos melhores amigos do meu marido) e seu filhusco Gabriel vieram nos visitar.
E mais uma vez foi tudo de bom. Michele fala umas coisas simples que me faz ficar refletindo depois.
Ex: "Rê, não se preocupe com os cálculos da faculdade, isso não te pertence. Pessoas como você não nasceram pra ficar olhando números e sim pra pensar em pessoas e e nas coisas belas da vida. "
Se as coisas que ela diz estão corretas ou não, isso eu não sei. Só sei que gosto de ouvir. No mínimo faz bem pro ego e isso no momento me basta.

Eu e Michele chegamos a conclusão que precisamos de dois filhos, precisamos arrumar um emprego em que vamos sofrer pouco e não muito como é o costume e precisamos economizar mais e gastar menos, pra juntar um dinheiro e nos tornarmos sócias e enfim sermos donas do nosso nariz, porque enrriquecer os outros e continuar pobre definitivamente não faz muito bem pra nossa saúde.

Amanhã atarde vamos reunir uma mulherada "atoa na vida" aqui na minha casa.

Atoa = Mulher grávida, ou disponível no mercado, ou sem o que fazer mesmo.

Atividades programadas: Falar dos homens, cozinhar, beber, comer, rir, fofocar, falar de novela, filmes, livros e bobagens.
Enquanto não posso trabalhar só com as "coisas belas da vida" eu vou estudar porque tenho uma prova de cálculos cabulosa amanhã cedo.
Também vou ver a minha mãe que está alí na minha cozinha fazendo roscas perfeitas. São mil vezes melhores do que as de padaria.Vou tentar não exager na quantidade.
Ela gosta de fazer aqui em casa porque diz que o forno é bom. Aí nem da pra fugir.
Só se eu depois de grande resolver fugir de casa.

Esta é a minha companheira das horas difíceis

6 comentários:

Roberta... disse...

Morro de rir com seus posts rsrsr...
Esse então foi hilário viu...
Mas tem toda a razão viu qdo diz que devemos parar em alguns momentos para refletirmos se estamos no caminho certo... Eu particularmente cansei de dar cabeçadas viu, então mais uma vez resolvi arregaçar as mangas e fazer aquilo que gosto e sei... Tá não é fácil início de tudoooo é dificil (mtoooo) mas estou fazendo a minha parte e todos nós temos sim que ir a luta emj busca do que queremos realmente pra gente.
Coloque sim esse plano de vcs em prática, arregaçem as mangas e aguardem que logo logo colherão os benéficios rsrs...
Adoro essas reuniões com amigas mto bom mesmooooo....
Vc já pensou em fazer psicologia??? E a facul que vc faz é administração não é??? Tá por mais que seja "tudo mto cabuloso" rsrs pense que nada q está fazendo agora (principalmente em relação a estudos) é perda de tempo, uma hora o que tá estudando agora e sendo dificil será necessário + pra frente rsrs
Bjos pra vc

Beth disse...

:-)
Reunir a galera para bater papo, rir, voar o tempo, é uma delícia. Eu adoro. Só falta o tempo, mas eu o invento às vezes.
Beijos mil, cuiado para não abusar das rosquinhas..rs
Beth
http://aconquista.zip.net

cindy disse...

nossa que gostoso se reunir com as amigas para um papo !!!
espero que tenha sido muito bom pra ti...
um bjãooooooooo

gabyzinha disse...

Oi renata, td bem?
Poxa não fica brava com a matemática, ela é linda!!! Eu faço estística e gosto muito. O segredo é fazer mt exercicios, pq ai vc grava as fórmulas e as situações.
boa sorte hehehe
bjs

Anônimo disse...

Que saudades dos meus encontros "a toa"... Acho que vou seguir a dica e reunir uma mulherada também... Acabei me afastando de muita gente depois que engordei (como se assim ninguém visse o estrago que fiz em mim mesma, dâ!)... Adoro seus posts! Bj

Unknown disse...

Mulheres assim são um perigo.
Realmente são umas malditas, hauhauhauha...

Nem me mostra foto de calculadora que lembro da minha terrível prova de Estatística, preciso passar gente, tenho que saber Inferência e muito que é minha última matéria e está difícil, saco viu!!!