segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Tá chegando


Foto: Eu e maridinho no Farroupilha


Tirando a prova de sábado o final de semana foi muito bom.
Sábado teve festinha de aniversário na casa da minha amiga Karina.
A-d-o-r-e-i. Amo quando alguém faz aniversário e da uma festinha em casa.
É muito mais legal porque além de reencontrar os amigos, a gente conversa com todo mundo, rí, conta causos, fala de tudo um pouco.
Quando me chamam pra comemorar aniversário em boate e barzinho eu quase nunca topo. Adooro esses programas, mas não pra comemorar aniversário. Pelamordedeus...
Quando é em boate a gente mau consegue cumprimentar o aniversariante e na maioria das vezes nem conhece os outros amigos dele direito e fica aquela coisa esquisita. Mas quando é barzinho é pior ainda, porque aparece um monte de gente e sempre acontece de você ficar perto de uma galerinha que você não conhece e/ou que tem um papo ruim. E aí você fica lá, olhando pro final daquela mesa quilométrica, querendo estar do lado delá, onde está seus amigos rindo pra valer.
Sinceramente eu não gosto. Aniversário é em casa, com aquela galerinha boa e só.

Domingo a família foi almoçar no Farroupilha.
O meu irmão Léo ficou perguntando,como que uma pessoa que quer emagrecer vai almoçar em um rodízio?(resposta dificílima).
Mas eu ia ficar em casa sozinha?
Por isso é que não adianta, o único jeito é eu aprender a comer pouco e direito, porque todo final de semana tem encontros, festinhas, almoços de família e por aí vai. Acho que estou aprendendo. Sinto que não sou tão esfomeada mais.

Filmes do final de semana
O grande truque
: Fala da rivalidade entre dois mágicos e dos passos que devem ser seguidos para se ter um bom truque. O filme é legal,prende a nossa atenção. Mas como descobrí o segredo antes do filme acabar e não entendí direito a última cena, acho que não foi tudo aquilo que eu esperava. O ilusionista é mais ou menos no mesmo estilo e gostei muito mais.

O segredo de Brokeback Mountain: A história de dois jovens que se conhecem em 1963, se tornam amigos e se apaixonam.O filme retrata a difícil aceitação do homossexualismo de uma forma profunda, mostrando que o amor pode existir e se manifestar sim de várias formas. Achei simplesmente lindo e bem feito. Recomendo pra todos. Dica: Não assistam perto dos pais ou de pessoas machistas e preconceituosas, mas assistam.


Nossa, falta apenas um mês para o Natal.
Então estive pensando que nesse um mês tenho muita coisa pra fazer ainda.
Vou tentar fazer um pouquinho do que devia ter feito o ano todo e não consegui.
Hoje volto a fazer as caminhadas, que ajudam a melhorar o corpo e principalmente a cabeça vazia. Enquanto caminho vou olhando o povo na rua, as vitrinas lindas e pensando na vida.

5 comentários:

Taty Carioka® disse...

Olá,
O leite de soja é mais gostoso do que o desnatado...porém mais caro!
Final de semana...pra RA é terrível.
E os festejos de final do ano chegando? Aff!
O filmes dos vaqueiros é tão lindoooo!
Não sei pq não ganhou o Oscar de melhor filme...hunf!
Caminhada é muito bom!
Beijaum

Andreia disse...

OOOOOOIIIIIII RENATA,
MENINA EU TB ADORO REPARAR NO POVO E NEM É PRA CRITICAR NÃO, É PQE ADORO REPARAR NAS PESSOAS E PRINCIPALMENTE ESCUTAR O QUE AS PESSOAS TEM A DIZER. ADORO! ACHO QUE PREFIO MAIS ESCUTAR DO QUE SÓ REPARAR. VOU ESCUTANDO E INTERPRETANDO, HEHEHE, AFINAL DE CONTAS, SOU PSICÓLOGA, NÉ?HEHEHE
E É BOM DEMAIS COMEMORAÇÕES, NÉ?
REALMENTE A PARTE MAIS DIFICIL PRA MIM É QDO VOU COMER FORA. EU SAIO DE CASA COM UM PENSAMNTO SUPER FORTE DE QUE VOU COMER POUCO E VOU CONSEGUIR ME CONTROLAR. E TEM DADO CERTO, GRAÇAS A DEUS. PQE NÃO É PQE TODOS ESTÃO COMENDO QUE EU TB POSSO COMER, NÉ? EU QUERO EMAGRECER ENTÃO TENHO QUE ME PRIVAR DO QUE ME ENGORDA E ME FAZ MAL.
MAS É ASSIM, UM APRENDIZADO SEM FIM.
BEIJAO MOÇA LINDA E OBGDA PELA VISITA

Roberta... disse...

Oláaaa...
Ahh deixa responder sua pergunta rsrsr o show foi do EXALTASAMBA amooo pagode viu rsrsrs então é capaz de dar de cara no blog falando de show ou música rsrs.
Eu assisti o GRANDE TRUQUE trsrs mas tive que assistir duas vezes seguidas acredita porque não entendi haha, mas depois compreendi mto bom mesmo.
Festinhas são sempre bem vindas né mas ultimanete tô preferindo me refugiar em casa mesmo, totalmente sem saco pra sair é fase daqui a pouco passa rsrs
Bjo

Anônimo disse...

Olá Renata!
Espero q esteja tudo bem com vc!
Cheguei aqui e li tudo, tudo mesmo e achei muito interessante e engraçado, sabe pq? No começo é tudo igual quem cria um blog (eu pelo menos tb foi assim), a gente n sabe mexer direito nas coisas mas com o tempo tudo vai se encaixando direitinho inclusive a R.A. (desde q vc se permita acertar, errar, cair, levantar e aprender com os erros).
Vc n colocou seu peso, pq? tem vergonha? Pq eu morria de vergonha q as pessoas soubessem q eu pesava (pq já emagreci um pouquto) 93,400kgs com 1,56de altura.
Adorei sua visita em meu blog e apareça sempre q quizer, vi q vc tem ótimas isnpirações como a Beth e a Lu (são verdadeiras vencedoras).
Se vc realmente levar tudo a sério, vai ver como o blog vai te ajudar bastante e aqui vc faz o q quizer viu (pode reclamar, falar q tal coisa n tá legal ou q está tudo em ordem) pq a galera da blogsfera tai prá ajudar quem realmente precisa (esse é o meu caso).

Caminhar é a melhor escolha (n q ir prá academia tb n seja) mas o bom da academia q além de tudo, há um bem estar e o emagrecimento vem melhor (pelo menos prá mim).

Com relação à dietas, vá procurando a q vc melhor se adeque e olha pode ter certeza q vou estar torcendo prá vc pois estamos todas no mesmo barco e só vai se afundar quem quizer!

Um beijão e só por hj n vamos desistir!

Unknown disse...

Música que associei com o post, não sei por que...

<... Quantas vezes eu estive
cara à cara com a pior metade?
A lembrança no espelho,
a esperança na outra margem

Quantas vezes a gente sobrevive
à hora da verdade?
Na falta de algo melhor
nunca me faltou coragem

Se eu soubesse antes o que sei agora
erraria tudo exatamente igual...

Tenho vivido um dia por semana
acaba a grana, mês ainda tem
Sem passado nem futuro,
eu vivo um dia de cada vez...>

<...não quero ser o que eu não sou
eu não sou maior que o mar...>

Engenheiros do Havaii – Surfando Karmas e DNA