quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pensamentos Soltos


Aconteceram algumas coisas nestes dias ausentes...

* Recebí umas visitas em casa, teve encontro da familia na casa da mamãe, barzinho com os amigos, fui numa comédia stand up (adorei), plantamos muitos metros de grama no sítio, fez sol, choveu, agora faz frio... e por aí vai...

* Estou fazendo caminhada 45 minutos por dia de segunda a sexta a quinze dias e ainda não emagrecí nenhuma graminha. Pra falar a verdade me sinto mais barriguda ainda.

* A minha amiga da caminhada passou um dia lá em casa e viu umas fotos do meu casamento, disse que a pessoa da foto é minha irmã, que eu não sou daquele jeito nunca. Aí eu expliquei que aquela era eu antes dos quase 30 quilos a mais.

* Estou estudando para uma prova de concurso, quero ganhar mais e continuar fazendo o que gosto. Deus me ajude.

* Não estou de muito papo ultimamente, estou achando os assuntos fúteis muitíssimos chatos, redundantes. Sinto que está na hora de mudar de ciclo. Sei lá... de fazer alguma coisa diferente. Ainda não sei se a solução será fazer um curso, arrumar um hobby, mudar o circulo de amizades, comprar uma bicicleta.

Sei lá entende.

5 comentários:

Viviane disse...

O importante é buscar o que te dá prazer.Bjos

Beth disse...

ENTENDO. Você está em expansão da mente, o interesse vai mudando, não é que esteja ficando 'besta' (rs) e, sim, que esteja querendo MAIS. Futilidades até que são boas, de vez em quando, mas a vida é bem mais que isso. Elas são as purpurinazinhas, mas a essência da vida é bem mais. Envolve de tudo. E a gente sente, sim, muita vontade, de vez em quando, de dar uma boa mudada de ciclo, de papo, de mil coisas. É por aí mesmo, isto é bom.
Quanto a estar caminhando e ainda não ver resultado, tenha calma. Serenidade, tranquilidade. Persevere e verá, sim, o resultado. Você não é um saquinho de gordura que basta virar de cabeça pra baixo que esvazia. E nem o saquinho esvazia assim, facilmente, você sabe. Gordura gruda aqui e ali. Persistência e paciência são aliadas importantes no seu processo. Associando as caminhadas a uma alimentação adequada, onde você coma bem (no sentido da qualidade e em quantidades corretas), com diversidade, em períodos regulares, sem perder o prazer de comer, mas com bom senso, não há como dar errado. Não fique ansiosa para imediatamente perceber no corpo as mudanças. Sei que a gente quer ver, sim, eu não sou diferente. E sei que ao vermos a melhora, nos animamos mais. Porém, não podemos e não devemos depender disso para fazermos a nossa parte. Passo a passo, a gente chega lá.
Beijoca carinhosa e obrigada pelo comentário tão carihoso, incentivador. É gostoso saber que de alguma forma eu, apesar de também falhar tanto, ainda sirvo de exemplo, viu? Vamos que vamos, garotinha! Beijos e sucesso!

Dadhá disse...

Ei linda..
hj to só pó..rsrs
pra fazer a reguinha vc clica em cima da minha..ai vai abrir o site
é tudo em inglês...eu sempre preciso usar o tradutor online(é só digitar no google) ai vai te falando passo a passo..qualquer duvida me fala q eu te ajudo viu!?

Beijoss

Anônimo disse...

esse efeito pletô é um saco mesmo, o organismo trava e não queima mais nada! mas calma que em breve a perda de peso volta ao normal.
é por isso que ser magra não é pra qq uma né, é só pra quem merece e tem força de vontade e a gente tem! hahaha
beijos.

Anônimo disse...

adoro quando tenho umas viagens assim, deixo o pensamento solto...nem sempre chego a conclusões que gostaria, pq as vezes a gente finalmente enxerga coisas que antes fazia vista-grossa, mas vale a pena né? isso é estar vivo! é aprender algo novo todo dia e se surpreender conosco. eu adoro!
beijos!

mariaestaencolhendo.blogspot.com