terça-feira, 27 de abril de 2010



O dia do livro passou e eu que sempre me emociono, me divirto e trabalho com eles diarimente, deixei passar despercebido e nem me lembrei de vir aqui deixar uma homenagem.

Ando muito desatenta...
Falei que ia tirar umas fotos do meu local de trabalho e até agora nada.

Participei de um retiro espiritual maravilhoso e nem passei pra contar.

Ando sonhando tanto, correndo tanto e realizando tão pouco.

Eu quero vencer...
mudar de vida...
ser melhor, superar expectativas e limites.

Acho que ainda da tempo.

4 comentários:

Beth disse...

Sempre dá tempo! Sempre há tempo de meter bronca e ir em busca do que deseja. Seja algo simplezinho que esqueceu ontem de fazer, ou que jamais fez, seja algo muito mais complexo mas que é um sonho e se você pde sonhar, pode realizar.
Estou por aqui, viu? Sempre juntinho, mesmo que demore a visitar. E agora, de férias e com o corpo e a mente relaxadinhas (espírito também numa nice), mais em condições de dar muita força, no que precisar, grite aí que venho aqui dar meu alô.
Beijocas!

Dadhá disse...

Sempre da tempo minha linda
nao desista
pesista!
Eu vou recomeçar..e tenho certeza q vou conseguir
vamo comigo?
não fique assim tao desanimada
eu tbm ando sonhando e agora quero botar pra quebrar
animaaaaaaaa linda

beijoss bom fim de semana!

Anônimo disse...

livros!! minha grande paixão!
escrevi um post sobre eles hoje (domingo), achei uma coincidência boa termos falado sobre o mesmo assunto quase ao mesmo tempo.
Amiga, levando a cabeça e não fica pensando no que já foi, Gandhi diz que "sofrimento só traz mais sofrimento", então pra que ficar pensando no que já passou? Pra se martirizar? Vc é ótima e não merece isso! bola pra frente, uma semana novinha está ai pra gente! beijosssss

Beth disse...

Oi querida, vim em busca de notícias. Espero que esteja tudo bacaninha, tá? Beijoca!