terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu, o amor e uma mochila



Ontem fiquei um bom tempo visitando um blog muitíssimo legal, onde uma moça inteligente que viajou muito pelo mundo a trabalho e a lazer conta o que vivenciou e ilustra com fotografias lindíssimas. Os ultimos posts são sobre o Marrocos.

Nossa... me deu uma vontade de sumir no mundo.

Tudo que eu queria era ir em casa, colocar uma calça Jeans e meu tênis preto. Pegaria uma mochila com meia dúzia de calcinhas e meias, umas três camisetas, uma jaqueta, máquina fotográfica e cartão de crédito.
Pegaria também o marido né, imprescindível.

E depois eu ia embora conhecer coisas novas.
E um dia eu voltaria...
Um dia...

2 comentários:

Anônimo disse...

as vezes a gente quer sumir, não é mesmo? é bom tirar uns dias, se vc não puder tirar vários dias para viajar. aproveite o feriado, descanse o esqueleto e renove o espírito!
beijos!

http://projetomusanaareia.blogspot.com/

Viviane disse...

Ah deixa eu ir tb?Adoraria fazer o mesmo.Bjos