segunda-feira, 12 de abril de 2010

Saudades...

Andei meio sumida por vários motivos.
Um dos motivos foi o excesso de dedicação ao trabalho que estava me deixando sem tempo pra respirar. Foi cansativo mas com muito esforço e ajuda de duas colegas o meu local de trabalho ficou beeeem mais organizado e bonito. Ainda não ficou como eu queria, mas o restante vamos "ajeitar"aos poucos. Vou ver se lembro de levar a máquina amanhã pra tirar umas fotos.

A idealista:
Eu apanho nessa vida sempre e não aprendo. Sabe aquela pessoa que trabalha duro, dá o melhor de si sempre e só se ferra por causa disso? Sou eu.
Em todos os empregos que já tive sempre saio com a sensação de ter me esforçado demais e além de nunca ser reconhecida saio como a "boba da história", aquela que devia ter se sacrificado menos. O problema é que sou perfeccionista, sonhadora e acho que sempre posso fazer o melhor e mudar o mundo. Affff... Se em empresa privada já era difícil, imagina só na área pública?

Então... decidí fazer o meu trabalho.
Vou fazer bem feito porque não gosto de serviço mais ou menos, mas vou fazer só o que é possível. Leve e calmamente, sem stress e desespero, do jeito que tem que ser, UMA coisa de cada vez, igual qualquer SER humano normal.
Porque é assim que me sinto muitas vezes, ANORMAL, querendo fazer 10 coisas ao mesmo tempo.

Mas... mudando de assunto... vamos falar de coisa boa.
Nessa semana termina o cursinho sobre RA do plano de saúde. Estou aprendendo muitas coisas bacanas, que eu achava que já sabia e fazia tudo errado. Apesar de não estar tomando refri e estar fazendo uma alimentação bem mais saudável emagrecí só umas graminhas e o marido emagreceu 4 Kg na brincadeira.
Agora é a minha vez né... não é possivel...

Vou visistar TODOS os blogs amigos e matar a saudade.

2 comentários:

Viviane disse...

Que bom que voltou.Sobre o trabalho vamos levar de maneira mais light.E não desanime continue fazendo uma alimentação bacana e vou seguir seu exemplo pq só reclamo e não faço nada.Aff...

Micho en el pais de las maravillas disse...

Você é minha irmã gemea? hehehhe
só que eu descobri esse lance da água no copo, com elegancia há um pouco mais de tempo e me dei um pouco melhor, ainda não consigo superar essa mania de fazer tudo o melhor que pode ser feito, mas tenho sofrido menos...
quanto a RA! vai com força que vai dar tudo certo, que tal me visitar em casa em vez de visitar só meu blog? viu como meu filhote ta enoooorme?
saudades demais