quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu bem que estou tentando



Há três dias tive um acesso de tristeza depois subir na balança e ver que continuo engordando e que com facilidade se não me cuidar vou chegar na casa dos 100 quilos.
Jesus Maria José que eu não quero isso.

Então, com fé, muita fé, estou tirando forças de onde eu nem sei e voltando para a tentativa de mandar 30 quilos que estão sobrando para a P... que P....

Luto desesperadamente para controlar a vontade de atacar a geladeira e comer um monte de besteiras.

Fico aqui comendo salada de couve flor e sopa e imaginando um subway 30 cm com bacon e coockie de sobremesa.
E é assim que tem que ser, SOMENTE na imaginação, pelo menos por enquanto.

Pensei que poderia vir aqui no blog a cada momento desesperador e fazer um desabafo como este, mas pensando bem iria escrever o dia todo, a noite toda, o tempo todo.

Ai... vou alí beber água pra ver se o desespero passa.

Dessa vez eu não vou desistir.
Podem apostar que Não.

2 comentários:

Viviane disse...

Renatinha é isto aí, não desista.O que acha que fazer metas e mimos toda vez qua lcançar, para estimular.
Tipo até dia 30 de junho 2Kg x 1 gloss e assim por diante.
Assim vc terá mais vontade e ainda se presenteará.
Bjos

Anônimo disse...

isso ai, sem desistir. vamos parar de ter dó de nós mesmas, até pq quem nos colocou nesse peso todo somos nós mesmas né?
beijos, boa semana!