terça-feira, 1 de junho de 2010

Vontade de ficar rica



Gente de Deus, ontem me deu uma vontade de ficar rica.

Dizem que a gente nasce rico, casa com alguém bem rico ou ganha na mega-sena.

Eu nasci pobrinha da Silva e não casei com Homem rico. Também não jogo na mega sena porque nunca ganhei nada em jogo, nem frango assado de quermesse.

Então fico pensando que muitas pessoas (eu conheço algumas e ontem conhecí um casal) que conseguem enriquecer durante a vida através de uma idéia boa e trabalho árduo.

Eu estou hiper mega maxi disposta para o trabalho árduo. Podem apostar que sim, porque uma pessoa que não gosta de trabalhar não levanta cedo, cuida da casa, trabalha fora, vende calcinha, anda apé igual a uma jumenta, faz janta, lava roupa etc. Afff...

Então, voltando ao assunto. Eu tenho força mas ainda me falta a idéia.
Eu queria montar uma empresa mega diferente, ou vender um produto inovador, ou até fazer alguma coisa comum mas que me desse um retorno financeiro bacana.

Eu não quero ter uma vida luxuosa, usar roupas caríssimas, morar em bairro nobre... nada disso.
Mas que eu quero muito ser rica, ahh... eu quero viu...
e isso é relativo né, porque o que pra mim pode ser muito pra outros pode ser mixaria e vice-versa.

Ser rico pra mim é ter uma renda mensal (minha e do marido juntas) de pelo menos 20 mil reais.

Me ajudem agora a descobrir o que fazer pra ter esse retorno de uma forma honesta.

2 comentários:

Viviane disse...

Rê quando descobrir te conto e tb farei por mim.Bjos

Anônimo disse...

amiga, se joga nos cursos do Sebrae. Eles são voltados para empreendedores ou pessoas que querem investir em conhecimento nessa área e vale a pena. Quem sabe não aflora uma super ideia enquanto vc está estudando por lá? Um ambiente criativo gera ideia, pense nisso.
Beijos! Ótima semana!

mariaestaencolhendo.blogspot.com/