Andei meio sumida por vários motivos.
Um dos motivos foi o excesso de dedicação ao trabalho que estava me deixando sem tempo pra respirar. Foi cansativo mas com muito esforço e ajuda de duas colegas o meu local de trabalho ficou beeeem mais organizado e bonito. Ainda não ficou como eu queria, mas o restante vamos "ajeitar"aos poucos. Vou ver se lembro de levar a máquina amanhã pra tirar umas fotos.
A idealista: Eu apanho nessa vida sempre e não aprendo. Sabe aquela pessoa que trabalha duro, dá o melhor de si sempre e só se ferra por causa disso? Sou eu.
Em todos os empregos que já tive sempre saio com a sensação de ter me esforçado demais e além de nunca ser reconhecida saio como a "boba da história", aquela que devia ter se sacrificado menos. O problema é que sou perfeccionista, sonhadora e acho que sempre posso fazer o melhor e mudar o mundo. Affff... Se em empresa privada já era difícil, imagina só na área pública?
Então... decidí fazer
SÓ o meu trabalho.
Vou fazer bem feito porque não gosto de serviço mais ou menos, mas vou fazer só o que é possível. Leve e calmamente, sem stress e desespero, do jeito que tem que ser,
UMA coisa de cada vez, igual qualquer SER humano normal.
Porque é assim que me sinto muitas vezes, ANORMAL, querendo fazer 10 coisas ao mesmo tempo.
Mas... mudando de assunto... vamos falar de coisa boa.Nessa semana termina o cursinho sobre RA do plano de saúde. Estou aprendendo muitas coisas bacanas, que eu achava que já sabia e fazia tudo errado. Apesar de não estar tomando refri e estar fazendo uma alimentação bem mais saudável emagrecí só umas graminhas e o marido emagreceu 4 Kg na brincadeira.
Agora é a minha vez né... não é possivel...
Vou visistar TODOS os blogs amigos e matar a saudade.