quarta-feira, 7 de outubro de 2009

MST e os pés de laranja


Eu plantei quatro pés de laranja e fico verde de raiva só de pensar que alguma familia de formigas esfomeadas pode ir até ele e comer suas folhas e assim deixá-los enfraquecidos ou matá-los.

Agora imagina um povo estranho entrar lá no meu lote, pegar um trator e passar em cima dos meus pés de laranja já crescidos?

Esse povo estranho fala que as terras não pertencem a quem plantou os pés e por isso justifica-se destruir tudo e ficar lá na terra alheia acampados.

Deus queira que isso nunca aconteça comigo porque eu tenho certeza que sofro um infarto fulminante na hora.

Ah... eu piro só de pensar.

3 comentários:

Viviane disse...

Re acho que você está certíssima, pois é com muito suor que conqustamos as coisas, ninguém tem direito de apossar do que não é dele.

Rogeria disse...

"Aquilo que eu temia foi o que aconteceu, e o que mais me dava medo me atingiu!Amiga talves vc nao conhece esta frase esta na biblia no livro de Jô!Entao pense positivo creia que Deus é contigo!
Nao precisa conhecer a Biblia para saber que pensamentos bons atrai coisas boas!Vamos colher muitos frutos destas Laranjeiras!
Saudades
Bjus
Ro

Beth disse...

Você está certa. Não há justificativa para o que foi feito com as laranjeiras. Foi uma ação tão descabida e incoerente com o que o movimento argumenta defender, reinvindicar, foi um horror. Fiquei chocada.
Sobre o post anterior, eu dou a maior força para que você continue firme na malhação, na quantidade de vezes possível para você numa semana. Melhor ter um programa factível e cumprir do que querer algo que nao é viável e depois se chatear por não ter feito.
Agora, uma coisa é certa: é preciso melhorar a alimentação para que a combinação disto com a atividade física lhe tragam o que você deseja. Tenha uma linda semana, cheia de pensamentos positivos e atitudes bacanas, a seu favor! Beijoca da sua sempre torcedora.
Beth
http://aconquista.zip.net