terça-feira, 27 de outubro de 2009

Voltei



Perrengue automobilístico: Na sexta feira, voltando de um evento para educadores da cidade, fiquei sem gasolina. Affff, que perigo, quase meia noite e eu sosinha. A sorte é que tinha um vendedor de churrasquinho próximo e eu fiquei lá, perto de dois cachaceiros papo péssimo, esperando o Fabricio vir me socorrer.
Nunca tinha observado o marcador de combustível do carro, rsrsrs.
Será que eu pensava que a gasolina ia parar dentro do tanque sosinha?
Vou ficar mais esperta e verificar esse detalhe antes de sair por aí.

Aconteceu um perrengue automobiístico como meu irmão Léo, muito mais assustador, mas Graças aDeus não aconteceu nada de grave. Uffa.

Fim de semana atípico:
No sábado e domingo eu dormi atarde.
Estou dormindo demais, em excesso.
Será cansaço ou apreciação a prática da preguiça?
Tenho certeza que é a segunda alternativa.
Almocei domingo em casa. Nem me lembro da ultima vez que isso tinha acontecido.
Adorei curtir o domingão de outra maneira.

Fim de semana típico:
A cada dia gosto mais de ficar em casa, reclusa nos meus filmes,livros e seriados.
Mas ainda gosto muito da presença dos bons amigos.
Descobrí que a cumplicidade pode estar em velhos conhecidos.
É bom saber que temos VELHOS AMIGOS NOVOS e que podemos contar sempre com o carinho, palavras e ouvidos de outras pessoas.
Gostei dos encontros ''como se fossem uma trilogia'' (Barzinho, casa do amigo, minha casa) que vem acontecendo ultimamente.
São muitíssimas as afinidades.

E que venha logo o fim de semana com outro feriado prolongado.






3 comentários:

Ela só quer só pensa casar!!! disse...


Aprecie sem moderação a pratica do sono.Rsrsrs(tb adoro).

Beth disse...

Se está dormindo tanto assim, é porque seu corpo está pedindo, deve estar precisando mesmo de repouso extra. Mas não fique assim tão reclusa por muito tempo, equilibre isto com boas saídas ao ar livre, caminhadas gostosas, passeios interessantes!
Eu não sou muito caseira, então já viu né? rssss
Beijo grande
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Se está dormindo tanto assim, é porque seu corpo está pedindo, deve estar precisando mesmo de repouso extra. Mas não fique assim tão reclusa por muito tempo, equilibre isto com boas saídas ao ar livre, caminhadas gostosas, passeios interessantes!
Eu não sou muito caseira, então já viu né? rssss
Beijo grande
Beth
http://aconquista.zip.net