segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Emagrecer é necessário


Hoje acordei com muita preguiça e não fui na academia mas amanhã estarei lá firme e forte.
Percebí que cinco vezes na semana é completamente inviável, então à patir de agora vou "religiosamente" três vezes na semana.

Eu simlesmente MORRO de preguiça de ir na academia, mas depois que estou no local eu até gosto, faço todos os exercícios com dedicação e vou embora com a sensação de DEVER cumprido.

Depois de um mês de academia, sem dieta, é claro que não emagrecí nadinha.
A minha alimentação está totalmente errada.

Preciso criar vergonha na minha cara gorda e voltar com a tentativa do emagrecimento porque se tentando eu já não emagreço nada, imagina depois que abandonei tudo e passei a comer todas as bobagens deliciosas desse mundo com muito exagero.

Todos os finais de semana estão sendo regados a cerveja, churrascos, restaurantes e muitíssimos excessos.
Estou enoooorme de gorda e isto não pode continuar assim.
Não posso ficar pior do que já estou.

Eu não tenho a ilusão de que vou emagrecer dezenas de quilos e que vou voltar a ser magrinha um dia. Mas acho que eliminar uns dez quilos, diminuir uma numeração na calça jeans e levar uma vida menos sedentária não são metas tão difíceis e impossíveis assim.

Preciso ser mais atenciosa e mais dedica comigo mesma.
Devo estar indo para a milésima tentativa de emagrecimento.
Sigo tentando.
Desistir JAMAIS.

5 comentários:

Gisele disse...

Se você percebe que está te fazendo mal então está mesmo na hora de vc mudar.Mas se respeite, se trate com carinho. Vc merece!
E quanto a academia vai chegar uma hora que vc não vai conseguir ficar sem ir!
Eu parei pq tava com o tornozelo bichado, quase fiquei doida nos primeiros dias sem!
Abraços

Fafá disse...

Oi Re, menina meu sonho é passar um ano de dondoca tb,ou quem sabe um mês, so tricotando com as amigas fúteis no shopping, batendo pernas, comprando incessantemente, sem temer não ter dinheiro pra pagar, bom demais, pq nao fui ser atriz, kkkkkk, vamos sonhar q não paga nada,pois comer é caro e engorda, beijo querida.

Ela só quer só pensa casar!!! disse...

Renata como já te disse estou pronta pra te ajudar no que for possível.
E mais é fazer dieta sem piração, que quando perceber vc jpa estará mais magra sem pressa.
Abraços

Ela só quer só pensa casar!!! disse...

Renata obrigada mais uma vez pela força, até porque vc já passou por isto.Hoje é um outro dia, já estou melhor.
Bjos

Desistir ?Jamais ! disse...

Oi... sou nova nessa coisa de blog ...já de tenar emagrecer (estou nessa mais uma vez ) , é isso aí menina firme na academia ...eu tbm tenetei ir de seg à sexta mas não rola ! Agora tô indo de segunda, quarta e sexta e pretendo ir faça chuva faça sol ! kkk bjos lights pra vc !!!
http://danilutandocontraosobstaculos.blogspot.com/