quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A Academia

Vamos a "vida nova" na academia
  • teste físico na sexta com direito a puxão de orelha do examinador, que pra mim ta fora de forma e sem "moral" nenhuma pra falar da minha falta de "condicionamento físico". Mas fazer o quê né, tudo que ele falou é verdade verdadeira mesmo.
  • fiz musculação na segunda, aula de abdominal com alongamento na terça (horrivel) e aula de jump na quarta (adorei). Na quinta vou fazer spining. Vou fazer todas as modalidades pra escolher a que mais gostar e intercalar com a musculação.
  • só 10% das meninas usam camiseta de malha e eu por enquanto estou entre elas. Eu que não vou ficar fazendo exposição da minha barriga grande por aí.
  • a academia fica cheia demais da conta e eu morro de vergonha, mas não vou deixar de malhar por causa disso.
  • tem umas meninas lá que são caso de internação. É claro que a pessoa não precisa de ir "esculhambada " né, mas daí a ir pra academia de lápis no olho e com a cara cheia de blash é demais pra mim. É cada coisa que eu vejo...
  • Algumas garotas vão pra malhar e outras pra arrumar namorado. Não que eu tenha algo contra, só acho meio estranho. No fundo acho que é melhor arrumar namorado em academia do que em "buteco". Tem mais chances de ser uma relação "saudável" né.
  • fiz matrícula junto com minha amiga Karina e combinamos de uma ajudar a outra a não desanimar. Por enquanto a empolgação está no empate.
  • na aula de jump a professora fica gritando e mandando a gente queimar as calorias do final de semana. Fica a imagem da cervejinha, da picanha e dos bolinhos na minha cabeça. E eu lá, toda desorientada, suando e quase morrendo com o excesso de peso e falta de condicionamento. Isso tem que mudar.

A minha imagem e atitudes vão mudar.
Só depende de mim.
Não vou desistir.


8 comentários:

Roberta... disse...

Uhuuuuuuu...
Vc já deu um gde passo pois já fez a avaliação física e estáa gora tentando fazer uma escolha que se adequa ao seu gosto rsr...
Jump é mto bom mesmo e acho que vai gostar tbém de spinning pq é uma aula bem animada. com músicas agitadas e o professor incentiva o tempo todo...
Toda academia tem suas pérolas viu rsrs, mas eu nem ligo viu vou lá faço o que tenho que fazer e venho embora claro que nos primeiros dias eu ficava chocada com as meninas descaradamente dando em cima do professor e ele tentando de alguma maneira sair pela tangente rsrs, hj em dia (3 meses já) rsrs não me espanta mais... Acho uó né mas acostumei.
Amiga vamos que vamos hein tõ aqui na torcida por vc e logo logo o seu condicionamento vai está bombando.

Bjos

Anônimo disse...

Pensei até que era o blog errado! rssws

Parabéns, vou acompanhar sua jornada!

Beijos

Unknown disse...

Ah meu Deus, eu ri demais com este post!
Fico feliz que esteja animada!
vamo que vamo!
beijo

cindy disse...

MUITO BEM LINDONA!VC TÁ QUE TÁ! GOSTEI DA DISPOSIÇÃO! TÔ PRECISADA DISSOOOOO
PASSE LÁ NO BLOG PARA VER O PEDIDO QUE DEIXEI...
BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Vida Nova!
Hum... tá malhando que bom Rê!rs..rs...blash para ir malhar é hilario, so falta colocar salto para andar na esteira kkkk!è isso ai as mudanças so depende de vc!Nao desista estou torcendo por voce!
Bjus
Ro

Anônimo disse...

Oi Rê! Quer dizer q entrou na academia? Q blz! Nos primeiros dias a gente se sente meio desorientada mesmo... hahhaa! Mas fiquei feliz por vc! Eu to longe da academia já faz tempo... mas quem sabe um dia eu ainda volte... nossa q trágico! Nem ligue não estou em um momento bom... se cuida! Bjks

Beth disse...

A mudança já começou. Agora, é seguir. Com ou sem moral, se o que o cara falou lhe tocou, se você sabe que ele falou a verdade, é o que vale, né?
Capriche. Veja isto como um presente que está se dando. Se fosse bom estar fora de forma, sem condicionamento e com uma série de outros contratempos que o excesso de peso, o sedentarismo e os maus hábitos provocam, ninguém estaria querendo mudar, não é?
Você está no caminho. Estou torcendo muiiiiiiiiiiiito, tá?
E quanto às colegas de academia, é como em todo canto, vê-se de tudo...rs Enfim, 'cada um no seu quadrado' né? rsss
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Oie!!
Parabéns pela academia!!!
Também preciso voltar a fazer mas esta complicado por causa de Tempo e tempo (R$).
Aula de jump é uma delicia né???
Uma dica da uma olhadinha na cara das maquiadas depois de uma aula de spining akakakakak!! Devem ficar todas borradas.
Bjinhos