sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Academia na SEXTA?

Hoje não vou na academia porque...

porque tenho casa pra arrumar, roupa pra lavar, eu pra arrumar...
porque tenho que ver o "zé bob " e o "orlandinho" na televisão...
porque comí feijoada no almoço e fico pesada e com a barriga estranha o dia todo...
porque tenho que visistar uns blogs por aí...
porque tenho que arrumar a unha...
porque eu tenho que escolher entre os dois vestidos que me servem com qual vou amanhã num casamento as 3 horas da tarde...
porque eu tenho... que fazer estas coisas importantíssimas,

ou seja... porque eu tenho preguiça mesmo e já arrumei "trocentas desculpas esfarrapadas"
pra ficar aqui em casa atoa.

Na minha concepção de vida, durante meus 28 anos de existência, eu aprendí que as sextas feiras anoite foram feitas pra matar aula.
E... as sextas sem aula foram feitas pra tomar cerveja e comer tira-gosto de buteco.

Preciso urgentemente REVER MEUS CONCEITOS.

8 comentários:

Roberta... disse...

Ha ha ha ha...
Vc é mto engraçada viu!!!!
Só tem que tomar cuidado pra esse conceito não estragar tudo de bom e correto que fizer durante os 4 dias anteriores!!!

Bjos e um ótimo fim de semana

Anônimo disse...

Oi Renata, adoro seu humor! Mas bem se não quer ir a academia, não vai e pronto. Só não coloque todo o esforço da semana a perder no fim de semana tá? Beijosssssssssss.

Anônimo disse...

Viche, que vc tá quase ganhando de mim no quesito "cardápio de desculpas para não ir para a academia".

Mas ultimamente me ferrei:

eu roubei os dias de academia do marido (ele ficou com 3ª, 5ª e sábado) então não posso faltar senão passo a noite toda ouvindo reclamações!

Então me danei!

Beijos

Unknown disse...

tudo valido

Anônimo disse...

Oie!!
Adorei as desculpas!!! Bem convincentes kkakakaak!
Realmente sexta feira é um dia terrivel.
Na academia que eu fazia nem tinha aula legal na sexta pq ninguem ia *rs*

bjinhos

Sasá disse...

Oi Renata tou passando aqui pra divulgar meu novo blog, criei mai rapido do que imaginava, rsss.
http://sasaemagrecendo.blogspot.com/
Beijos e feliz natal!

Anônimo disse...

Oie!Sincera, alegre, cheia de juventude, lí seu outro post e amei suas criticas e o seu apoio a musica do pó!
Desculpinhas tristes as suas...rs!

cindy disse...

ESSAS DESCULPAS PARECEM QUE SAÍRAM DA MINHA BOCA RSRSRS
BJSSS