Vamos lá.
Há 10 atrás: Tinha 17 anos e já estava namorando com o Fabricio. Estava no último ano do Ensino Médio e foi a primeira vez que estudei à noite. Era uma "baladeira", ia pra todo lado, mas não podia entrar em boate e vivia pedindo dinheiro meu pai pra tudo. Depois comecei a trabalhar em um laboratório e gastava meu dinheiro todinho com roupas.
Fazia parte de um grupo de jovens chamado MPJC da igreja do bairro. Nos reuníamos todos os sábados e domingos e às vezes no meio da semana, e o mais incrível é que cada um até hoje tem gostos completamente diferentes e nunca brigamos por causa disso. A única coisa em comum é a fé em Cristo. As minhas melhores amizades foram construídas de alguma forma através desse grupo.
Era magrinha!
Há 5 anos atrás: Tinha 22 anos. O grupo acabou e as amizades não. Fiquei sem emprego, meus pais realizaram o sonho da casa própria e mudamos de bairro. Meu irmão mais velho foi morar em Londres e a casa nunca mais teve a mesma "animação". Mamãe trabalhava fora e eu cuidava da casa. Fabricio me visitava todas as quartas e finais de semana. Ficamos noivos. Eu passava o dia todo bordando coisas pro meu enxoval e fazia duas horas de caminhada por dia porque não queria engordar.
Engordei, mas ainda era magra.
Há 2 anos atrás: Tinha 24 anos. Já estava casada há dois anos e na faculdade de Administração. Descobrí o quanto as pessoas podem ser mal-educadas e ruíns através de um patrão que tive. Descobrí o quanto as pesoas podem ser egoístas e interesseiras através de colegas da faculdade. Papai teve um problema de saúde e vimos mais uma vez o quanto temos bons amigos. Léo completou 18 anos e não conseguiu o visto para também morar no exterior, então arrumou um emprego.
Eu já tinha engordado os 20 quilos, depois do casamento.
Há 1 ano atrás: Tinha 26 anos. Foi a última vez que meu irmão veio nos visitar. Logo após, eu e Fabricio realizamos o sonho de ir visitá-lo também. Ficamos 18 dias em Londres e 2 em Paris. Foram os dias mais divertidos da nossa vida. Sempre lembramos com muito carinho e muita saudade de tudo o que vivemos lá.
Ontem eu: Fui na aula, arrumei casa, fiz compras de supermercado, fiz janta e ví novela.
Hoje: Levantei cedinho, estudei, fiz prova, fui pegar um certificado pro meu irmão, voltei à pé (bem longe) e fiquei no computador.
Passo a brincadeira para quem sentir vontade de responder, ok?