quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mulheres "boas" na TV

Fala sério... Ques pernas são essas? Precisa humilhar?

Eu não aguento mais ver mulher gostosa na TV.
Como se não bastasse a apelação da novela das oito todos os dias com aquelas atrizes lindas , aquele monte de mulher de mini saia dançando pagode na "portelinha" ,aquela "Alzira" se esfregando naquele pau ou queijo sei lá, aquela Juliana Knust tirando a roupa pro tal namoradinho e mais um monte de coisa, agora ainda tem muito mais.
Agora nos intervalos dos programas globais tem as vinhetas das escolas de samba, que mostram as rainhas e passistas saradézimas sambando, rebolando e rindo o tempo todo.
Depois passa aquela globeza com cara de felicidade, completamente sem roupa e com aquela bunda que é tão dura que nem mexe.
Depois no sábado tem aquelas mulheres que tem o corpo mais perfeito do que as musas de história em quadrinho requebrando tudo no Caldeirão do Ruck.
Depois no jornal só se fala dos ensaios das escolas e dá-lhe mulher com as bundonas de fora novamente.
Depois tem Big Brother e mostra a mulherada na piscina, trocando de roupa, tomando banho, dançando igual mulher de boate e se insinuando pros homens nas festas.

Pelamordedeus... Pára tudo.
Apesar de ser mineira e aqui nem tocar samba (o carnaval daqui é mais parecido com o da Bahia) e eu nem gostar muito de carnaval, eu acho uma festa linda e respeito, mas eu não aguento mais ver essa mulherada pelada na televisão.

Gente do céu, eu sou mulher e não sou lésbica. Dá pra entender isso?
Será se esse povo não pensa que também tem MULHER que assiste televisão?
Eu não aguento mais ver tanta bunda e peito de fora.
Pára, pára, pára... Parece um pesadelo. Credo.

Eu já sei que elas são lindas, poderosas, tem silicone, bunda dura, malham 23 horas por dia, comem 1000 calorias por semana, fazem massagem, acupuntura, drenagem linfática, ioga e sei lá mais o quê. Eu também concordo que elas são lindas, maravilhosas, poderosas, sensuais, desejadas e perfeitas. Concordo e admiro.

Mas, repito... Dá pra passar outra coisa na TV?
Acho que a resposta é não.
Então o jeito é continuar vendo bunda ou não assistir mais TV.




13 comentários:

Unknown disse...

Hehehehhehehheheheh!
Este é o meu sincero comentário!
Eu acho que estas mulheres dão medo!

Anônimo disse...

Oi Re... nessa época é complicado mesmo! Meu consolo é saber que nem tudo é como parece e q até a Juliane Paes tem celulite... hehe! Liga não o carnaval já acaba e diminui um pouco a mulherada pelada na TV. Bjks

Lis Aguiar disse...

Ô, linda!
Que falta de entusiasmo é essa, hein?
Não pode se abalar assim, não, mudar hábitos é complicado mesmo, mas não pode ficar pensando que, por tropeçar, não vai conseguir.
Isso tudo faz parte, não fique se culpando nem se julgando sem palavra, ou incapaz, ou qualquer coisa que te deprecie. Todo dia você tem oportunidade de tentar fazer as coisas de um modo diferente, não é moleza, mas aos poucos vc vai se adaptando.
Ânimo,amiga!!!
Tenta descobrir o que funciona pra vc.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Oiê!!!
Elas sofrem muita privação de guloseimas para aparecer desse jeito e sem falar que tem uma modernidade na tv que corrige as falhas antes de ir para a telona, isso é só para humilhar mesmo.
Liga não daqui uns dias essa humilhação acaba!
A nossa alegria é saber que elas tb tem celulite, ahahahaha.
Beijinhos

Andréa Wolff disse...

Ai amiga:

Faz um post com homens bonito, vai...Eu qdo fico meio desanimada já vou lançando a foto do Vagner Moura!
Essas são produzidas, e nós somos naturais...Quem é aquela oleosa da primeira foto?

Vamos falar de coisas mais interessantes...Por exemplo o café colonial,emagreça agora para quando vc der de cara com um vc possa aproveitar bastante,já que nesse tipo de café oque importa é a variedade e não a quantidade!
Não conheço nada mais maravilhoso numa tarde fria lá no rio grande, aliás conheço...Um cervejinha com petisco na beira mar num tarde de calor - eheheh.
Se viu amiga que companheira de desafio vc foi arrumar? Mas não vai desanimar...Juntas vamos conseguir!
Mas se vc precisar de um roteiro lá do sul te faço com o maior prazer.

Beijos.

Anônimo disse...

Olá!!
Li seu post anterior...como sempre, leio o q vc escreve e me vejo...de tanto eu reclamar da vida, um dia me cansei e tô tentando e sei q é isso q vc tb tá fazendo. Qtas vezes eu falo bem séria pro meu esposo q comecei uma dieta...ele dá a maior força e ai a safadona aqui, fala prá ela...ai desisti...
Esses dias ele conversou numa boa comigo sem me encostar na parede...Ele me disse q precisa de todos os jeitos q eu consiga emagrecer pois sabe q se isso acontecer, serei mais feliz, me pediu para ser mais firme q eu consigo. Hj qdo subi na balança e vi q estou com 89kgs, pirei de tanta alegria, só eu sei o q eu passei mas eu consegui.
A alegria de ter conseguido pelo menos 1 kg me motivou tanto q vou continuar firme.
Te contei tudo isso q é para vc saber q eu acredito em vc e sei q uma hora vc vai pegar bem firme e não vai deixar nada te atrapalhar, qdo vc ver a alegria de ter conseguido emagrecer nem q seja 100grs, vai ver o qto é gratificante e vale a pena.

Vc mesma me disse q seremos vencedoras no fim do ano, adorei qdo li isso e senti mais força ainda prá continuar. O verdadeiro segredo está dentro da nossa cabeça, temos q ir mudando aos poucos e vendo pq os resultados aparecem. Eu estava fazendo caminhada, tomando 2,5 l de água e 1,5 de chá verde, comendo direitinho de 3/3horas...não emagrecia pq quase todos os dias, comia um doce ou salgadinho torcida. Eu estava apenas mantendo os 90 kgs, graças à tanta força q recebi lá no blog e o q leio nos blogs de vcs, q realmente estou fazendo diferente. No domingo eu até pensei na possibilidade de abandonar e me aceitar gorda baleia com 90 kgs...na hora desisti desse pensamento.

Se eu tô conseguindo, vc tb consegue.

Um dos enormes motivos tb q estou firme é pq não aguento mais ver esses corpos na TV...tem dias q dá vontade de pirar...qdo assisto ao Caldeirão, dá vontade de sumir.
Sou humilde, não queria ter um corpão daqueles mas preciso e necessito ter um corpinho isento de gorduras prá poder usar minhas roupas.

Se vc tiver TV a cabo, é uma saída mas se não tiver...é melhor deixar a TV um pouco desligada.

Tenho certeza q uma dessas vagas ai será sua! Força garota!

Bjs

Roberta... disse...

Oi Rê...
Já atendi seu pedido viu com exclusividade e coloquei as fotinhas lá no blog...
Pois é a mídia não perdoa viu e como a maioria quer aparecer necessita disso então dá-lhe mulheradaaaaaaa rsrs...
Mas não vamos gastar nossas energias com isso, temos o poder na mão rsrsrs...
Ânimo amiga!!!
Bjos

Petits Mariages disse...

AMIGA LINDAAAAAAA!!! É POR ISSO QUE EU TENHO TV POR ASSINATURA... JÁ EXPERIMENTOU VER DISCOVERY ANIMAL...?? HAHAHA
AMIGA É UMA APELAÇÃO NÉ! ACHO QUE ISSO É A MALDIÇÃO DO ESPÍRITO DE HITLER PARA UMA RAÇA PURA...QUE DIZER...ANABOLIZADA!
MAS TUDO BEM!
DESLIGA A TV E VAI MALHAR AMIGA!OU... LIGA DO RRSOARES DE VAI ORAR! RISOS
BJOS
SAUDADES

Andréa Wolff disse...

Oi Rê,

Mas alegria d epobre dura pouco mesmo!!!
Ontem a tarde comecei a sentir uns pré sintomas de tpm...Fome demasiada, irritação e cansaço, ai corri no calendário e pimba! A dita tá chegando!
Vamos ver se eu consigo me controlar!

Bjus.

Andréa Wolff disse...

Re:
Eu não aguento mais entrar aqui é dar de cara com esse pernuda!!!
Dá prá trocar a fotinho da postagem? (risos)

90 kilos, essa meta(um sonho) acho que só para final do ano...Vc não percebeu pela minha tabela que sou devagar quase parando... pelo menos, só deu uma marcha ré no final do ano.

Bjus.

Flávia disse...

Oi Renata,

Eu quase não tenho assitido televisão ultimamente, mas pelo seu post deu prá sentir o drama. Eu acho que na Tv só tem gente bonita porque é isso que as pessoas gostam de ver! Quando alguém aparece fora de forma, despenteada ou com uma espinha na cara todo mundo cai em cima matando: tem dinheiro prá se cuidar e fica desse jeito! É muito deprimente quando a gente está fora de forma ficar olhando essa mulheres maravilhosas (não são perfeitas, mas são maravilhosas meeesmo!), ver os homens babando por elas...não quero mais passar por isso e estou batalhando. Hoje não olho prá elas com raiva, olho com admiração e me inspiro nelas, porque sei que a maioria não nasceu desse jeito e se esforçam todos os dias para se manterem assim. Se elas podem nós também podemos! Não estou falando em perfeição não. Só falo em ter um corpo no qual nos sintamos confortáveis...é isso que eu quero.

Um beijo!

Anônimo disse...

Ahh, esse post foi pra mim.

Juliana Paes.

Simplesmente ela é a melhor, não tem como ser tão bonita assim, com aqueles olhos e bochechões então. PERFEITA.

Você reclama das mulheres, mais acho que a TV mostra igualmente. No BBB tem 7 minas que ficam pra baixo e pra cima de biquíni, mais também tem 7 homens que ficam todo o tempo de sunga.

Nas novelas sempre frisam os galãs sem camisa e tals.

Acho que é dividido sim!
Só no carnaval que é diferente, até porque não como focar em homens sambistas né! A televisão precisa de audiência, hauhauha!!!


=D

Anônimo disse...

Viche, ninguém merece mesmo!!! E o pior é que além de mulher gostosa lembrando o quanto "nos falta" (ou melhor, no meu caso "sobra") tem propaganda de comida engordativa o tempo todo... Mensagens contraditórias: "coma, coma, coma" e depois "seja magra, seja magra, seja magra"...

Estou desistindo da TV...