segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Esperança

O final de semana foi ótimo, mas pra variar não foi nada light.
Estava mesmo pensando que esse blog tem apenas fins terapêuticos, porque de emagrecimento aqui não tem nada.
O tempo passa e eu não emagreço, não faço a dieta direito, como muita massa no fim de semana, tomo sorvete, se não tiver refri light eu tomo do outro mesmo e por aí vai.

Não pensem que falo isso achando bom.
Falo com a cara mais lavada desse mundo, eu sei.
Mas isso não quer dizer que eu esteja feliz da vida, achando o máximo as banhas sairem pra fora, não tendo uma roupinha que fique linda pra passear no sábado anoite.

Tá faltando Atitude... Eu também sei.
Acho que não sou uma mulher de palavra. Sou daquelas que não tem mais crédito nenhum em relação a dieta. Ninguém confia no que eu falo. Claro... Nem eu confiaria numa pessoa que fala, fala, fala e não age. Igualzinho políticos.
Se eu fosse mais popular me candidataria a vereadora. Os daqui chegam a ganhar quase quinze mil por mês. Nada mal hein...

Talvez vamos pra praia no carnaval.
O duro vai ser comprar e usar um biquini na frente da galera.
Mas vou de biquini e isso é fato. Nada de barriga branquela depois.

Semana passada olhei um estágio legal. Já passei por duas entrevistas mas ainda não me ligaram de volta. Amanhã vou olhar um emprego e semana que vem saem as vagas de um processo seletivo que eu fiz a quase um ano pra trabalhar pra prefeitura.
Pelo menos um tem que dar certo. Estou animada.

Essa semana toda fico sozinha em casa.
Não estou gostando nada disso.
Mas, a vida continua e a semana começa novamente com as promessas de segunda feira.
Farei o possivel para que dessa vez as promessas sejam cumpridas.
Palavra de Renata.
Iiiiii, será que alguém vai acreditar?

7 comentários:

Petits Mariages disse...

AMIGA LINDAAAAAAA... OLHA QUE CADA UMA DE NÓS ESCONDE NO FUNDO DA ALMA AS JACADAS COTIDIANAS... MAS O IMPORTANTE E NÃO DESISTIR... E NÃO PARAR DE DIZER PRO CEREBRO QUE VC ESTÁ EM ALERTA! MESMO QUE VC NÃO ESTEJA EMAGRECENDO, E COMENDO NOS FINAIS DE SEMANA, EU POSSO E GARANTIR QUE DURANTE A SEMANA VC COME MELHOR DO QUE COMIA ANTES DO BLOG!
E VC É SIM UMA MULHER DE PALAVRA! VC ESTA TENTANDO... NIGUÉM CONSTROI UM IMPÉRIO DA NOITE PRO DIA! VAMOS LÁ VIU!
ADOURO VC!
E DÁ-LHE BIQUINI MERMO! VAI LER MEU BLOG DE HJ QUE VC VAI CRIAR CORAGEM!
BJOS

Anônimo disse...

Oi Renata...
Não desanime não! Força pra tomar as rédeas da sua RA menina! Aproveite essa semana q está sozinha em casa e fala comidas mais leve em porções pequenas! Estou torcendo pra vc conseguir algum dos empregos q tem em vista! Bjks

Mαrα disse...

ei RÊ ;)
antes de mais nada, quero dizer que EU ACREDITO!
e vc também deve acreditar em você! (em vez de se convencer que você é um caso sem solução, acredite de verdade que vai conseguir se controlar diante da comida e não só dela e será
uma vencedora).

Obrigada quanto ao comentário! se agora estou decidida a fazer uma RA certa, e tenho dedicação .. mas não foi sempre assim, já perdi as contas de quantas dietas e tipos que ja fiz, quantas vezes recomeçei o processo tudo de novo!

o importante é isso, nunca desistir!

um super beijo querida e força quee tu consegue! :)

Flávia disse...

Oi Renata,

Obrigada pela visita.
Eu comentei exatamente isso com Taty hoje: como as pessoas parecem mais jovens quando emagrecem. A gordura envelhece. Assim que eu conseguir a foto vou colocar no blog...mas não sei se vou mostrar o rosto não. Não gosto de me expor.
Olha, eu já fui exatamente como você. Prometia, prometia...e não cumpria nada. Isso só mudou no dia em que eu percebi a quantidade de coisas de que eu estava abrindo mão na minha vida só pelo prazer de comer. Você pode ler isso no meu post Sacrifício x Emagrecimento. Você pode sim emagrecer tendo prazer em comer. Não precisa escolher entre ser feliz com seu corpo e comer.
Pensa nisso!

Beijos

uiaaaaaaa disse...

Oi Re!! Como vc está?? Desanimada?? Nunca né! Apesar de escrever sobre suas jacadas e falta de atitude eu consigo ver bastante força em vc! Vc não deve perceber, mas nos transmite força e alegria nos seus post! Vamos a luta querida! desistir? jamais!!Bjos e uma semana super light para nós! :)

Fabrício disse...

Eu acredito!

Unknown disse...

Eu acredito com toda a força do meu coração!
E te dou toda força!
Acredite, o tempo de Deus nada tem a ver com a cronologia dos mortais!
Faça sua parte e se depender de torcida! ta feito.
Beijo