quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

A balança não mente

Hoje é dia 10 e como prometido fui pesar.
Decepção total, a balança ficou lá, no mesmo lugar.
Nem uma graminha a menos.

Então veio uma nuvem de um lado e pensei: Vou passar na pastelaria Fujiama e comer uns 5 pastéis, já que esse negócio de ra e caminhada não adianta porcaria nenhuma.
Aí veio outra nuvem e pensei: Se vc comer isso tudo vai é engordar mais ainda e ficar parecendo uma porca, branca e gorda, e é aí que nunca mais vai entrar num vestido bonito, e vai ter que começar do zero mais uma vez.
Comprei uma coca zero e pronto.

Fui na policia ontem e hoje e vou ter que voltar amanhã, pra ver se consigo um documento pro meu irmão. Lá trabalham duas mulheres gordonas mesmo, daquelas com a barriga enoorme.
Vendo aquilo me deu mais vontade ainda de emagrecer. Ninguém merece ficar daquele jeito.

Se mesmo fazendo as caminhadas não consegui emagrecer nada, é porque estou fazendo muita coisa errada. Daqui a 10 dias essa balança vai ter que despencar. Ah se vai.
Parti para o plano B:
  • Continuar com as caminhadas e ir aumentando os abdominais aos poucos.
  • Anotar toda a alimentação na agendinha linda que comprei só pra isso e que até ontem estava em branco. É uma saco, mas é necessário.
  • Tomar muito refri light. Sei que não é o ideal, mas me ajuda muito a controlar a comilança, e eu não vou abrir mão de nada que me ajuda.
  • Ter a geladeira cheia de coisas leves (frutinhas e verdurinhas). Já comprei.
  • Fazer ra no fim de semana também. Esse negócio de achar que no final de semana pode tudo, que não tem como resistir, que não da pra falar não e que sei lá mais o quê, é coisa de gente que quer tapar o sol com a peneira.
  • Vou voltar a contar os pontos. Meta: 400 por dia.
  • Não vou deixar de comer salada por causa da preguiça de lavar alface e picar tudo pequeno. Prometo.

Eu quero emagrecer ... Quero usar um Jeans bem lindão... Quero usar vestido sem ficar parecendo grávida.

Direto alguém pergunta se eu tô grávida. Não é invenção minha. Já perguntaram pra mim, pro meu marido, irmão, mãe... Teve uma festa que uma mulher chegou a colocar mão na minha barriga e falou: "Tem neném pra nós né!". Eu dei uma risadinha sem graça e saí de fininho, nem respondí. Ai credo, não aguento mais isso. O dia que eu estiver grávida de verdade não vai nem ter mais graça.

Afff, só quem está acima do peso é que sabe das minhas frustrações e angústias.

Fabricio está a trabalho no Rio, e voltaria hoje. Mas, como pintou um problema, só volta amanhã anoite. Nesta casa está um silêncio de fazer medo. Tomara que tenha um filminho legal na TV pra passar o tempo.

Começou a ventar. Parece que vai fazer frio. Oba, sopinha.

Vejo um programa que não me satisfaz
Leio o jornal que é de ontem , pois pra mim , tanto fazJ
á tive esse problema, sei que o tédio é sempre assim
Se tudo piorar, não sei do que sou capaz
(Tédio - Biquini Cavadão)







8 comentários:

Petits Mariages disse...

AMIGA LINDAAAAAAAAA... INI INI INI BOTA UM BIQUINI!!! UHUUU!!! AMIGA SE JOGA E VAI...VAMOS LÁ COMLOCA UM BIQUININHO, FAZ MARQUINHA DE GATINHA, MELHOR DO QUE O BARRIGÃO BRANCÃO...UI QUE MÊDA!
Ô, VC NÃO EMAGRECEU...ISSO É MAL...MAS NÃO ENGORDOU...ISSO É MUITO BOM!! SE VC NÃO TIVESSE NA AMIGA R.A E CAMINHADA VC TERIA ENGORDADO...CERTO?! ENTÃO FILHA, TÚ TÁ NO LUCRO!
BJOSSSSS

Anônimo disse...

Oi Flávia! É muito chato qdo a balança insiste em manter os mesmo digítos, mas isso é infinitamente melhor do que ela aumentar os dígitos. Mantenha-se firme e lembre q final-de-semana tb precisa de RA afinal é pra vida toda! Bjks

Anônimo disse...

Amiga mil desculpas...confundi seu nome tô com vergonha :(

uiaaaaaaa disse...

Oi Re, vc acredita que há uns meses atrás fui numa costureira fazer umas roupas justamente porque não achava mais roupa com a minha numeração nas lojas para comprar e não é que a costureira perguntou se eu estava grávida! Aff, me deu uma raiva, fechei a cara na hora, poxa vida, será que esse povo não se toca!
Mas não dá nada, pois agora que estamos firmes na nossa RA tudo vai mudar, ou melhor, já está mudando!
Bjos :)

Andréa Wolff disse...

Oi Renata:
Obrigada pelo elogios dos filhotes, eles são um barato mesmo!
São opostos, mas ao mesmo tempo parecidos...Até queria ter mais um, mas não dá!

Hoje, quero fazer caminhada, esse ano ainda não fiz exercícios e eu estou bem ciente que é isso que tá pesando.
Espero que eu consiga, pois eu sou do tipo que fala, mas acaba não fazendo, e depois fica lá largada na cama, querendo chorar!
Hoje me pesei p/ manhã 101,7Kg Um horror!
Tenho que dar uma arrancada, senão desanimo de vez!
Tenha um bom final de semana!
Beijão.

Roberta... disse...

Oi Rê...
Nem me fale qdo a gente sobe na balança e ela não dá o ar da graça rsrs é de desanimar mesmooo mas ainda bem que vc foi forte e não caiu de boca nos pastéis. É chato mesmo anotar tudo o que comemos mas o controle tá é ai viu...
Bjos e bom final de semana pra vc

Anônimo disse...

Oi, Renata! Adoro ler os seus posts! Agora essa balança vai ter que reagir mesmo. Nada como perder a paciência e tomar uma atitude!

Unknown disse...

Receita!
Visite o pais das maravilhas e procure o link do descabimento!
distrair a mente com coisas bonitas ajuda sempre en tudo.
beijo